"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 08, 2017

É este o jornalismo que temos...






















Basicamente, nos dias que correm, estes pseudojornalistas resumem-se a ser meros difusores daquilo que lêem nas redes sociais e nos blogues. Já nem sequer sabem o que é investigar um possível facto, a partir do qual possa realmente nascer uma notícia. E é esta gente que, ao limitar-se a papaguear aquilo que lê, tem a responsabilidade de informar os adeptos e todos os demais consumidores de notícias. Se calhar é por isso mesmo que hoje em dia é tão fácil a certos emblemas ter na mão certos 'jornalistas'.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 8/7/17 18:04, Anonymous Anónimo said…

    E gajos muito bem pagos. Esse Sousa no sporting ganhava balurdios. Quando a mama secou o amigo Sousa Martins arranjou-lhe tacho na tvi.

     
  • At 8/7/17 18:13, Anonymous Anónimo said…

    Napachacha LOL

     
  • At 8/7/17 18:54, Anonymous Anónimo said…

    O nome que foi criado p/ a directora fictícia do Rubin Kazan até tem alguma piada...

    Fora isso é + 1 grande palhaçada da imprensa portuguesa. O Sr. Pedro Sousa era 1 bom jornalista na RR, esteve no Sporting algum tempo e entretanto foi p/ a TVI que em termos de informação de qualidade (a todos os níveis e áreas) está pela hora da morte. E este programa + Transferências juntamente c/ o tal Campeonato da Liga e o Prolongamento, é mau demais...

    Cumprimentos,

    Aracaçu

     
  • At 8/7/17 22:41, Anonymous Anónimo said…

    O gordo marido da Galo é um enganador, querendo fazer-se passar por um grande jornalista, sempre bem informado. Mas é assim uma espécie de Dolbeth. Depois dá nisto.

     
  • At 10/7/17 14:09, Anonymous Anónimo said…

    napachacha selevava ?!
    e comeu-a!!!
    o jornaleiro é um sátiro!
    leão irredutível

     
  • At 11/7/17 09:56, Blogger Lourenço said…

    Não era a Pashasha Seminova?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home