"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 23, 2018

É a comunicação social que temos

Comunicado oficial do Sporting Clube de Portugal 



Parece que as revelações ontem feitas na Sporting TV por José Ribeiro, ex-editor do jornal Record, causaram comichão a muita gente. 

É que ficámos ainda mais esclarecidos, através de alguém que conhece bem as redações dos jornais desportivos deste país, como a comunicação social está vergonhosa e cobardemente manietada e manipulada por interesses sinistros aos quais não interessa um Sporting forte e independente.

Não sou é ingénuo como alguns em achar que esses interesses assentam apenas em gentalha das bandas de Carnide. Infelizmente também há pseudo-sportinguistas e sportinguistas aziados de pacotilha a alimentar esse sistema nojento e execrável!

No que a mim diz respeito nem mais um cêntimo para Bola’s, Record’s e Jogo’s!


Nuno M Almeida 



    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 23/2/18 23:41, Anonymous Anónimo said…

    NUNo FARINHA ÉS UM FDP!

     
  • At 24/2/18 00:31, Anonymous Anónimo said…

    Isso não se diz de um culé juramentado.

     
  • At 24/2/18 02:30, Anonymous Anónimo said…

    O que me admira é ver que houve alguns sportinguistas que só agora tomaram a decisão de não comprar esses jornais. Não era óbvio há muitos anos que aquilo não tem nada a ver com jornalismo?
    Onde é que o desporto tem assunto para encher 3 jornais diários? Só podia dar nisso: terem sido tomados por alguns clubes para serem mais uma arma das suas estratégias. Nos 80, o Jornal do Incrível ainda dava para rir com as histórias da vaca com duas cabeças e do homem que calçava 78. Estes da bola nem para fazer rir servem.

     
  • At 24/2/18 08:53, Blogger Jasil said…

    Os jornalistas regem-se por um código de ética e deontológico. E agora CNID e SJ ? Não vão atuar? Ficamos à espera. Concordo TOTALMENTE com Nuno M Almeida quando refere que NENHUM sportinguista deve comprar qq jornal desportivo e o pasquim CM. Vamos demonstrar a n/ força, a força dos 3,5 milhões. Concordo também que a via para divulgação destas tomadas de decisões devem ser sugeridas pelas redes sociais dos sócios e não na AG para não vincular o clube. Portanto da minha parte há já largos anos que eu e a minha família não damos 1 ct a ganhar para estes jornalecos e jornaleiros. Por fim, o n/ clube devia denunciar perante os representantes dos jornalistas (SJ e CNID) bem como para a ERC todos os farinhas deste país.
    SL

     
  • At 24/2/18 10:24, Blogger Sporting até morrer said…

    Vejam-se as capas de hoje do Record e Bola para se perceber o alinhamento dos encartilhados Farinha e Serpa.

    O tratamento que é dado ao estadista Orelhas vs. BdC é algo de maravilhoso...

     
  • At 24/2/18 10:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Nem de propósito SAM. Tinha acabado de publicar :-)

     
  • At 25/2/18 09:38, Anonymous Anónimo said…

    O José Ribeiro fazia o quê quando estava no Record? Não me digam que era mais um "encartilhado" do Benfica que decidiu virar-se para o Sporting!

     
  • At 26/2/18 13:00, Anonymous Anónimo said…

    O José Ribeiro é que era isento?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home