"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Eles andam num frenesim doido!














Constou-me que a 'betaria' e os croquetes - a autodenominada elite 'nobre' do Sporting - anda num desassossego louco desde o último sábado.

Pelo que soube, houve uma intensificação inusitada de reuniões da 'nata' do clube - a tal que se viu arredada dos corredores do poder de Alvalade nestes últimos anos - e entre estes e jornalistas 'amiguchos' dos ditos. Os telefones deles não têm sossego por estes dias. Mais conspirações e tramas na calha.

O conselho que dou a essa gentalha é apenas este: comprem Kompensan, tomem Rennie ou o raio que vos parta, deixem é o Sporting Clube de Portugal em paz!

Duvido é que infelizmente o façam, até porque o vosso ódio e ressabiamento é bem maior que o amor que dizem ter ao clube!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 22/2/18 14:59, Anonymous Anónimo said…

    Se calhar a capa do CM de hoje já é um cheirinho dessas movimentações

    Irredutível

     
  • At 22/2/18 15:17, Anonymous J. Lopes said…

    Esses croquetes devem ser os mesmos que se baldaram à sessão com BdC e não puseram os pés na AG

     
  • At 22/2/18 15:39, Anonymous Anónimo said…

    CROQUETTES SÃO INDIGESTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 22/2/18 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Está na altura de começar a expulsar...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home