"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 24, 2018

Jornais encartilhados



Ainda alguém tem dúvidas? Almas gémeas encartilhadas.

Não só combinam títulos como coordenam estratégias para apresentar Vieira como um estadista e Carvalho como um ditador lunático irresponsável.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 24/2/18 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Tudo farinha do mesmo saco!

     
  • At 24/2/18 11:38, Blogger Sporting até morrer said…

    E o habitual discurso para o adepto do garrafão bater palminhas:

    "Quando assinámos o contrato com a NOS disse que era para pagar a dívida do Benfica, nunca utilizaria esse dinheiro para a gestão diária ou contratação de jogadores. Cem milhões de euros vão ser pagos ao sistema financeiro português para abater parte da dívida do Benfica. Para a gestão diária ainda temos de vender jogadores", referiu Vieira.

    E o que disse o Orelhas em 2015 quando celebrou o contrato com a NOS?

    “...agora chegou o momento de amortizar a dívida. Seguramente que pelo menos parte substancial deste contrato será para reduzir passivo.”

    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-donos-da-bola-serao-sempre-os-clubes-nunca-os-operadores

    Ou seja, 2 anos depois continua a prometer abater o passivo lampião...

     
  • At 24/2/18 12:29, Anonymous Anónimo said…

    O que se retira daqui, o homem voltou e os adeptos batem palmas, não há contestação pelo menos que se veja. No Sporting, Bruno de Carvalho é criticado por tudo e todos, tertúlias, "forças vivas", grupo do café império, grupo do café versalhes, até pelo Moita Flores que não paga quotas.

     
  • At 24/2/18 12:30, Anonymous Anónimo said…

    O estadista do pó nos pneus

     
  • At 24/2/18 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Caríssimos sportinguistas, cabe-nos a nós não alinhar nessa palhaçada. Sinceramente, dar tempo de antena a Moita Flores? Quem é esse burro que mal sabe articular uma frase? O que ele diz devia-nos passar completamente ao lado; tem o mesmo valor que as balelas do Zé da Tasca quando já está com uns copos a mais.
    Esse é o nosso mal, dar importância a todo o borra-botas que debite umas baboseiras.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home