"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 16, 2018

Eu acredito e por isso vou lá estar!


Alvalade precisa de ser um verdadeiro covil do LEÃO na próxima quarta-feira!

É fundamental a nossa presença em Alvalade, para darmos o maior apoio possível nas bancadas, e com a nossa voz e o nosso entusiasmo ajudarmos os nossos rapazes a operarem a reviravolta na eliminatória.

Rumo ao Jamor!

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 16/4/18 18:53, Blogger RFM said…

    Quanto a mim...É JOGO da ÉPOCA do SPORTING

    Quem passar a eliminatória vai ganhar a Taça de Portugal

    Porquê jogo da ÉPOCA ?!..vejo poucas hipótses do segundo lugar devido ao calendário dos trafulhas ser mais fácil e eles não vão facilitar como vão marcar com APAF os Padres apropriados para eles e para SPORTING

    É que eles mandam mesmo... e MUITOOOO

     
  • At 16/4/18 20:01, Anonymous Anónimo said…

    Este jogo com o FCP é fundamental. Acredito no 2ºlugar apesar das pedras que vão colocar, mas os padres andam distraídos com as mulheres bonitas(Porto).

     
  • At 16/4/18 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Tu acreditas mas o presidente, acreditando ou não, já tratou de preparar o terreno.

    Fingiu uma lesão e deu o passo seguinte, mostrar-se injustiçado porque ninguém quis saber das costas dele: "Uma família não vê um membro no chão e vai lá dar-lhe pontapés. Em cinco dias em que tive de estar ausente vi tamanha ingratidão por parte de muita gente."

    E de seguida voltou ao tema do FB, como aquela criancinha que fica com a birra porque os pais lhe proibiram a Playstation durante umas semanas:"Se para vocês basta existir e respirar, está bom. Para mim, tão mais fácil é não ter Facebook e não dizer nada aos meninos. Até sou divertido, conto umas piadas giras."

    É isto o que se espera de um presidente a dois ou três dias de um jogo importantíssimo para a equipa?

    Haja paciência...

     
  • At 16/4/18 23:44, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro anónimo, já não ligo a essas coisas.
    Vou lá estar para apoiar o meu clube de sempre e os jogadores que entrarem em campo.
    Quanto ao resto...

     
  • At 17/4/18 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não liga e acho que faz bem, eu também gostaria de conseguir não ligar.

    Mas quem vai entrar em campo vai ser uma equipa, que mais uma vez, teve que enfardar uma provocação do seu presidente.

    Pergunto: não basta já a cambada de paineleiros, cartilheiros e jornaleiros, orquestrados para nos atacar, e ainda temos que nos desviar dos ataques dos nossos?

    O que eu não espero de um presidente é que seja ele a dar o pontapé de saída no ataque à equipa que na quarta tem um jogo importante. E para os que pensam que isto não conta para nada e são apenas fait-divers, estão muito enganados: a união é fundamental numa situação destas. E que união é esta que, quando a merda das provocações já estão a cair no esquecimento, lá vem o presidente do Sporting em bicos de pés chamar as atenções porque e tal, não sei quê, dói-me as costas e só vou para onde quero, acabou-se o FB e os meninos não-sei-que-mais... fazendo todos os possíveis para não deixar cair um assunto no qual esteve mal. Quando pensávamos que a história do FB tinha morrido, lá vem ele outra vez com a mesma conversa.

    Caramba, basta de ter que aturar este pirómano a lançar fogo a toda a hora. Saiba comportar-se, saiba estar calado (que é quando ele é poeta, ao contrário do que ele pensa).

     
  • At 17/4/18 00:16, Anonymous Anónimo said…

    concordo com o anónimo, depois do que se passou no fds e com o jogo para a taça na quarta, o destaque é dado a mais umas bocas que o Bruno manda à equipa. e não me venham com a história dos jornais, quem fez as declarações foi ele porque sabia que ia ser notado. lamps e portistas agradecem, o homem é um talismã para eles.

     
  • At 17/4/18 00:57, Anonymous Anónimo said…

    O atrasado mental nãp se cala! Caso patológico a roçar a demencia completa.
    Este louco faz tudo para o mundo esquecer as VERGONHAS DO CLUBE DE CARNIDE que estão a ser branqueadas totalmente devido ao desvario demente dum mentiroso compulsivo!
    A CS comandada pelos mafiosos carnidescos agradece,
    "No pasa nada", nem sequer há arguidos acusados de corrupção nos meios Judiciais. Isto é o pior de tudo.

     
  • At 17/4/18 01:19, Anonymous Anónimo said…

    «Uma família não vê um membro no chão e vai lá dar-lhe pontapés. Nos cinco dias em que estive ausente, vi grande ingratidão por parte de muita gente. Não podemos ter paninhos quentes. Para mim, o mais fácil é não ter Facebook e não dizer nada aos meninos...», disse o bandalho.
    Ausente 5 dias?? Mentiroso! Ingratidão?? Queria que todos lhe prestassem vassalagem ao ditardorzeco de meia tijela, egocêntrico e complexado.
    E anda este bandalho a receber uma fortuna mensalmente (mais a mulher dele, mas isso é outra historia), senão ia para o desemprego ,este inútil.
    BASTA! Este bandalho ofende tudo e todos a começar pelos verdadeiros Sportinguistas

     
  • At 17/4/18 03:58, Anonymous Anónimo said…

    Bruno de Carvalho ja se esgotou. Neste momento parece mais um stalker ou um hater do plantel de futebol. So uma besta consumada ofende os jogadores quando estao na luta por objectivos.

    Vasco

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home