"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 09, 2018

The Walking Dead?

Por estes dias numa televisão portuguesa perto de si:

José Roquete, Carlos Severino, Zeferino Boal, Meneses Rodrigues, Madeira Rodrigues...



Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 9/4/18 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Uma cambada de zombies rebuscados

     
  • At 9/4/18 21:51, Blogger João Pedro said…

    Não se perdia nada ao acrescentar um nome na lista.

    Definição de ironia: Um PMAG que não consegue organizar uma Assembleia Geral a dizer que o BdC não tem condições para ocupar o cargo.

     
  • At 9/4/18 22:04, Anonymous Aracaçu said…

    E no contexto de quem é a responsabilidade da presença dessas pessoas nestes últimos programas, caro Nuno M. Almeida?? Pois é, de quem, na enésima burrice comunicacional, não soube resolver e disciplinar a equipa no recato do balneário, no dia a seguir a chegarem de Madrid, e nunca individualizando porque isso é responsabilidade do treinador. Quem se colocou nesta situação foi Bruno de Carvalho, é ele sozinho que tem que sair dela s/ auxílio de ninguém na minha opinião... E como? Sendo humilde, pedindo publicamente desculpa aos adeptos do Sporting, aos jogadores (não retirando a exigência) e prometendo solenemente que vai ser mais recatado e moderado... mas isso neste momento é utópico.

    Cumprimentos.

     
  • At 9/4/18 22:09, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Concordo, Aracaçu. Alguém contribuiu para que estes fulanos reaparecessem...

     
  • At 9/4/18 22:23, Anonymous Anónimo said…

    "Alguém contribuiu para que estes fulanos reaparecessem..."

    De facto há alguém (eu diria mais órgãos de comunicação) que já nem passam sem eles tal a frequência com que lhes põem os microfones à frente.

     
  • At 10/4/18 00:14, Anonymous Anónimo said…

    Aquele era o Roquete???

     
  • At 10/4/18 08:00, Blogger Jasil said…

    Digníssimos sócios e simpatizantes. Permitam-me expressar o meu ponto de vista sustentado pela minha experiência e atividade profissional advinda da experiência de uma gestão de recursos humanos de muitos anos tendo sob a minha égide mais de 2000 pessoas. Logo demonstrativa de alguma experiência na resolução deste tipo de conflitos. Partimos do princípio que o iniciador, o causado desta situação foi o n/ presidente. Penso que todos concordamos e que após o seu início não soube ou não quis pôr cobro à mesma, antes pelo contrário, pelo seu ego, acicatou-a e agora é demasiado tarde. Assim, considero que o que BdC fez é primário e totalmente desadequado, porquanto:
    -!º erro crasso-jamais devia enfrentar/confrontar um grupo. Resolvia as questões individualizando-as, chamando cada um per si e atuaria, frontal e pessoalmente, em conformidade, e internamente;
    -2º erro-O FB não é um meio de comunicação para resolução deste tipo de problemas. Consequências: os jogadores defenderam-se, e bem, de forma corporativista. Estava em causa o seu profissionalismo, ética e brio profissional;
    -3º erro-jamais devia criticar em público os jogadores e de forma individual;
    -4º erro-NUNCA deveria ter desbaratado ACTIVOS do clube (jogadores). E agora sr BdC? Está preparado para as consequências?
    -5º Não pode, não deve afrontar os sócios ( vide conferência ? após terminus do jogo. Um discurso de enxovalhos e afrontas aos sócios ?
    -6º -Um lider impõe-se naturalmente, pelo diálogo, capacidade de argumentação e só por último recurso devia recorrer aos processos disciplinares que não às sanções diretas como foi o caso (suspendendo os jogadores?).
    Por tudo isto, o sr. BdC não tem, neste momento, condições mínimas para ser um lider de uma instituições com a importância e grandeza do n/ clube. Todos estes erros, quanto a mim insanáveis, advêm de uma personalidade que não sendo apaziguadora é pelo contrário quezilenta, conflituosa, divisionssta, egocêntrica, impulsiva, contraditóra (por vezes), pouco agregadora, pouco consensual. E por isto, neste momento, penso que não reúne requisitos para prosseguir enquanto presidente deste n/ clube. Ultimamente, e mais concretamente desde 5ª feira, tem vindo a queimar todos os créditos e respeito que granjeou e amealhou no 1º mandato. Eu sou insuspeito pois votei sempre BdC.
    Pretensas soluções, com vista a minorar estragos e consequências:
    -compromisso do BdC de alteração comportamental e assunção e correcção de erros cometidos recentemente, seguido de um período sabático considerável, resguardando-se e preservando o clube; ou o mais lógico
    -marcação de eleições e aqui o PMAG tem um papel importante, como está a ter aliás, com a serenidade possível. Aliás, enquanto representante de todos os sócios compete-lhe zelar e defender intransigentemente os seus direitos e consequentemente os interesses do clube que quanto a mim estão a ser postos em causa. Apenas um senão já devia ter atuado aquando a designação de sportingados (?).
    Por fim, é com muita tristeza e apreensão que vejo degradar-se a imagem do n/ clube quando o protagonismo negativo deveria estar no outro aldo da 2ª circular. Estes agradecem e nisto uma vez mais o BdC não é e não tem sido inteligente e aí eu não posso perdoar.
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home