"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 22, 2018

Diz o sócio 100.000...



«É uma situação aborrecida, tenho de ficar sempre do lado dos jogadores e do treinador porque sou da mesma profissão que eles. Estou 100 por cento com eles, sempre com os jogadores e o treinador.» - Cristiano Ronaldo 

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 22/5/18 17:02, Anonymous Anónimo said…

    Alguém sabe onde assinar o pedido de AG para destituição destes corpos sociais?

     
  • At 22/5/18 17:18, Anonymous Anónimo said…

    está ao lado de jogadores e treinador...e não ao lado de holligans,comunicação social incendiaria(o microfone do cmtv foi um escândalo do caneco,não foi? bom,para mim parecia mais um interrogatório da pide),e de presidentes loucos,egocentricos e interesseiros(pinto da costa,vieira e brutus de carvalho).Quanto a adeptos que viram as costas e insultam a sua propria equipa(e isto vê-se muito nos ditos pseudograndes)então é melhor nem falar...alias,o melhor é mesmo falar do Roger Waters,curiosamente um concerto anti-populistas(trump,ou outros)

     
  • At 22/5/18 17:37, Anonymous Anónimo said…

    Depois de saber pelos colegas o que se tem passado no Sporting nos últimos tempos, isto é uma forma de CR se colocar do lado dos jogadores e treinador sem causar ondas com Bruno de Carvalho.

     
  • At 22/5/18 19:00, Blogger Jasil said…

    Também gostaria de saber onde assinar a dita AG para destituição desta direção e consequentemente deste mentecapto. Se souberem agradecia informação.

     
  • At 23/5/18 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Não sei porquê mas o "aborrecido" soa-me a chato!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home