"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 22, 2018

Reserva moral do Sporting??!!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 22/5/18 10:54, Blogger João Pedro said…

    O Ricciardi fez muito pelo SCP. E O RA nunca fez mal. O Sobrinho meteu dinheiro no clube quando ninguem o fazia.. O Bruno esta a destruir tudo o criou.. Agora voltou ao FB com a desculpa da filha mas ja esta a falar do SCP.. tenham paciencia.. Prefiro o 7o lugar a esta vergonha!!!

     
  • At 22/5/18 10:55, Anonymous Anónimo said…

    A reserva moral é o saco azul do brunalgas.

     
  • At 22/5/18 10:58, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Leiam a minha publicação anterior. Não vejam tudo apenas a preto e branco!

    Demissão de Carvalho! Não ao (c)roquettismo!

     
  • At 22/5/18 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Sim, Nuno, eu li.
    Mas essa insistência na malta dos croquettes quando temos um presidente, incompetente e desorientado, numa direcção suspeita de corrupção (cashball) e um plantel em desagregação, entre outros factos vergonhosos, parece-me um desviar de atenções.

    Vamos por partes.
    Primeiro completar a varridela desta cambada de garotos chico-espertos à mistura com dinossauros incompetentes. Mesa da AG e Conselho Fiscal já se demitiram, agora falta a demissão da direcção.
    Depois marcam-se eleições e aí então veremos quem se apresenta em melhores condições.
    Estar a acenar com o fantasma dos croquettes quando ainda lá temos estes tontos incapazes de gerir o clube é que não me parece o mais prioritário.

     
  • At 22/5/18 11:36, Blogger Unknown said…

    Enfim.. BdC é incompetente mas tirou o Sporting do 12º lugar sem património roubado pelos amigos do Rogério Alves.

    Arranjem assinaturas, seus tristes rastejantes que tentam passar a perna à Democracia.

     
  • At 22/5/18 11:59, Blogger João Silva said…

    Sir ilho toda a gente tem o direito de declarar força resultante da união dos socios para demitir qualquer direção, a isto se chama democracia.

    "Enfim.. BdC é incompetente mas tirou o Sporting do 12º lugar sem património roubado pelos amigos do Rogério Alves."

    bom não me lembro se foi do 12º lugar, mas totalmente de acordo, acrescento mais Digam um relatório e contas com Bruno de Carvalho que não seja positivo?

    Quantos querem antes da atual direção?

    "Mas essa insistência na malta dos croquettes quando temos um presidente, incompetente e desorientado, numa direcção suspeita de corrupção (cashball)" mas o Cm já consigui colar a direção? sim... o tal saco azul e bla bla bla, mas que se saiba até agora só o Geraldes está implicado (atenção implicado não é sinonimo de condenado...) mas e quantas ligações vez esse mesmo jornal ao motorista privado do vieira, que por acaso era director do benfica e que até oferecia uns bilhetes ao SEF do aeroporto e que até oferecia uns bilhetes aos policias do aeroporto e que até se reunia com colombianos na famosa porta 18 e que até foi apanhado com 10 kg de cocaina num carro que era propriedade do Benfica? (isso não interessa nada, são apenas alegações não é verdade... ah espera alguém foi condenado e por acaso até apanhou 7 anos... coisa pouca).

    "um plantel em desagregação, entre outros factos vergonhosos, parece-me um desviar de atenções."

    Ai sim? quem já rescindiu? os jornais já falam em final da semana, quando garantiam que segunda iniciavam as rescisões, pois empurra com a barriga a ver se cola. Duvida:

    O que é que lhe parece um desfiar de atenções? gostava de saber uma vez que só que é cega surdo ou mudo não ve que o que se está a tentar ofoscar é o trabalho desta atual direção.

    "Prefiro o 7o lugar a esta vergonha!!!"

    Meu deus, realmente o Senhor João Pedro tem razão... gostava era de saber as suas fontes para tudo o que afirma no seu comentário, mas o que mais me choca é mesmo ver a total falta de percepção daquilo que era o Sporting e daquilo que é.

    Ora diga-me, quantas modalidades tínhamos antes e quantas temos agora? ser um clube ecléctico interessa-lhe? ou acredita que o joga da carica não serve para nada?

    Digam-me em quantas dessas modalidades lutavamos para ser campeão? e em quantas chegamos a uma final europeia... mas ok, apesar de o nosso presidente nunca ter entregue um único Relatório e Contas com prejuízo ainda assim o melhor é difamar para ver se cola...

    A CMTV tem de lhe ensinar a colar muitas mentiras parecendo que cria uma verdade, pois a sua não colou.

    SL.

     
  • At 22/5/18 12:09, Anonymous Anónimo said…

    ilho e João Silva,

    Só faltou dizer que Bruno de Carvalho recorreu aos serviços, contactos e capital do Ricciardi e Holdimo quando lhe deu jeito. Mas isso agora não interessa falar. Pois, percebo.

    Quanto às assinaturas, destituição e etc. Para isso é necessário que haja AG, eleições ou qualquer outra forma de os sócios se manifestarem. O que eu duvido, porque o malabarismo de Marta Soares é tal que ainda vai ter o desplante de não fazer nada para que esta direcção continue a passear a sua incompetência.

    São assim tão bons e estão tão seguros do apoio dos sócios? Vamos então a votos.

     
  • At 22/5/18 12:41, Blogger João Silva said…

    "Só faltou dizer que Bruno de Carvalho recorreu aos serviços, contactos e capital do Ricciardi e Holdimo quando lhe deu jeito. Mas isso agora não interessa falar. Pois, percebo."

    Será que isso aconteceu mesmo... quais as fontes?

    "Quanto às assinaturas, destituição e etc. Para isso é necessário que haja AG, eleições ou qualquer outra forma de os sócios se manifestarem."

    Parece que não, parece que um numero efectivo de assinaturas conduzem à dissolução da direção, atenção não sei se é verdade mas é o que diz por ai... se assim for, apesar de apoiar esta direção terei de aceitar.

    "O que eu duvido, porque o malabarismo de Marta Soares é tal que ainda vai ter o desplante de não fazer nada para que esta direcção continue a passear a sua incompetência."

    O que mais tem feito o Marta Soares é passar atestados de incompetência a esta direcção e continua a criar um ódio cada vez mais crescente sobre a mesma...

    "São assim tão bons e estão tão seguros do apoio dos sócios? Vamos então a votos."

    Na minha opinião são bons, já apresentei factos mas posso novamente repetir se precisar de refrescar a memoria...

    Muito provavelmente a atual direção neste momento em eleições não passa, acredito plenamente nisso pois as posições estão muito extremadas.

    Mas a actual direção não tem de se demitir por que lhe pedem que o façam. eu acredito que se a direção continuar o seu trabalho, se não houver rescisões, se o investimento se mantiver, quando a nova época começar muito do que tem servido como criação de ódio servirá no futuro como gerador de união.

    No entanto, sendo eu defensor desta direcção, acho interessante haver uma ferramenta que permitá aos socios unirem-se e acabarem com a mesma. Acreditando que a atual direção continua a ser parte de uma solução e não de um problema, tenho de aceitar que a união dos socios é mais importante do que qualquer direção. Por isso sendo contra a demissão do concelho directivo realço que sou e serei sempre a favor da união dos socios, só não quero é que fiqyue esquecido o trabalho que foi realizado e as condições em que tudo o que se está a passar se iniciaram e apesar de aceitar que o actual presidente se colocou a jeito em alguns momentos, defendo que tudo isto teve origem na comunicação social e na sua desinformação.

    Cumprimentos

     
  • At 22/5/18 13:03, Blogger João Silva said…

    Só mais uma achega:

    "Neste momento a incerteza paira sobre o Sporting, principalmente no que toca à possibilidade de os jogadores rescindirem contrato com o clube, o que levaria a avultados prejuízos. Apesar das notícias nesse sentido continuarem a surgir nos jornais, até agora não é conhecido nenhum processo de pedido de rescisão por parte de qualquer jogador."

    http://www.record.pt/futebol/detalhe/acoes-do-sporting-voltam-a-disparar-e-ja-sobem-mais-de-30-em-tres-sessoes.html

    Parece que já se começa a equacionar a hipótese de não haver rescisões... a comunicação social no seu esplendor.

    SL.

     
  • At 22/5/18 14:43, Anonymous Anónimo said…

    Já enjoa e repugna o constante utilizar do termo croquetismo.
    Por essa e por outras é que nunca passaremos da cepa torta e cada vez mais torta.
    Até parece que os que vocês chamam de "croquetes" fizeram pior ao SCP que o demente, anormal e se calhar criminoso do carvalho.

     
  • At 22/5/18 14:51, Anonymous Anónimo said…

    At 22/5/18 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Sim, Nuno, eu li.
    Mas essa insistência na malta dos croquettes quando temos um presidente, incompetente e desorientado, numa direcção suspeita de corrupção (cashball) e um plantel em desagregação, entre outros factos vergonhosos, parece-me um desviar de atenções.

    ORA NEM MAIS, ALGUEM QUE NÃO ESTÁ CEGO NEM SOFREU LAVAGEM CEREBRAL DUM DEMENTE QUE AINDA JULGA QUE PRESIDE AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. MAS GOSTAM É DE CHAMAR AOS OUTROS CROQUETES.

     
  • At 22/5/18 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Solução e candidatos a presidente = ZERO

    Se houver eleições neste momento BC ganha com 60% votos

    Alguns mercenários tem de ser corridos e JJ pode e deve ir com eles

    Treinador deve ser chamado o Inácio

     
  • At 22/5/18 15:08, Blogger Unknown said…

    Começa a parecer n valer a pena responder...

    Agora que o JMS dá o dito por não dito, é argumentado que os sócios não podem pedir uma AG?! Desde quando?
    Nem na final da taça conseguiram 1000 votos em assinaturas (pois, nem sequer precisam de 1000 pessoas), e ainda se atrevem a vir reclamar..

    "
    Quanto às assinaturas, destituição e etc. Para isso é necessário que haja AG, eleições ou qualquer outra forma de os sócios se manifestarem. O que eu duvido, porque o malabarismo de Marta Soares é tal que ainda vai ter o desplante de não fazer nada para que esta direcção continue a passear a sua incompetência.
    "
    Tenha noção do q está a dizer.. JMS não só podia (antes de se demitir) pedir uma AG de destituição, cm agr, se aparecerem as assinaturas, terá d convocar a mesma (q apenas precisa de uma % d presenças para s realizar).

    O q JMS está a tentar fazer é retirar a palavra aos sócios!

     
  • At 22/5/18 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Os apoiantes de Bruno de Carvalho usam o conceito de "croquettes", como Fidel Castro utilizava o conceito de "imperialismo ianque" e Nicolas Maduro usa o conceito de "capitalismo americano". Uma forma simplista de agrupar tudo aquilo de que não gostam e com que aproveitam para amedrontar os da seita.

    Mas os sportinguistas não são cubanos nem venezuelanos e já perceberam que essa dos croquettes é como o papão com que se assustava as crianças que não queriam comer a sopa.

    Tal como Fidel precisou do capitalismo dos turistas para sustentar a ilha e Maduro precisa do capitalismo russo e chinês para se financiar, também Bruno de Carvalho precisou dos tais croquettes que diligentemente o apoiaram. No fundo, a invocação do papão croquette não é mais do que um subterfúgio para desviar as atenções do que interessa.

    E o que interessa é isto: um presidente sem apoios significativos à excepção de uns quantos simplórios que se deixam levar por banha da cobra de populistas; patrocinadores a abandonar o clube; um plantel desfeito por causa de todas as tropelias iniciadas pelo presidente; processos judiciais por corrupção em curso; uma péssima imagem deixada pela incapacidade de acção perante os acontecimentos da academia e dias seguintes; sócios divididos; manifesta incapacidade de Bruno de Carvalho em agir no momento (em vez de 4 ou 5 dias depois); funcionários do clube e SAD desmotivados pela gestão casuística de Bruno de Carvalho... e podia continuar.

    Assim sendo, não vou perder mais tempo com estes funcionários do brunismo que aqui contestam com argumentos em que nem eles acreditam, quanto mais os que não são da seita.

    Demitam-se os poucos que ainda restam. Vamos a eleições para apurar o que os sócios querem. O resto é conversa.

     
  • At 22/5/18 15:51, Blogger RFM said…

    Alguém é capaz de fazer entender que ramboia vem a ser esta e de como as Acções do SPORTING continuam a subir ? 10 % e em 3 secções 30% ?
    Imaginem se ganham a Taça...

     
  • At 22/5/18 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Eu dou relevância a PROJETOS não a homens. Para mim que venham os mais capazes, os mais competentes, aqueles que defendam intransigentemente o clube, independentemente do passado. Não quero lunáticos, megalómanos, dementes, compulsivos. Já estamos a seleccionar ? A criticar ? Não façamos distinções entre croquetes, brunecos (fui um deles, arrependo-me, e deu no que deu). Devemos acarinhar, apoiar os sportinguistas COMPETENTES que evidenciem coragem e se disponibilizem para tirar o n/ clube desta situção caótica em que aquele este presidente nos colocou. Se continuarmos com espírito divisionista não conseguimos levantar o n/ clube. Havia união com BdC até certa altura. O divisionismo começou a imperar e nunca mais parou. Lembram-se dos sportingados ? Dos processos a tudo e a todos, das incompatiblidades com quase todos os clubes ( marítimo, setúbal, braga, nacional, etc...). A UNIÃO precisa-se para combatermos os graves problemas internos e também externamente, como o sistema e o polvo vermelho instalados, sob pena de continuarmos a ser um clube adiado.

     
  • At 22/5/18 17:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sábias palavras, Jasil 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

     
  • At 22/5/18 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Almeida, você decida-se homem! Pelo teor dos seus posts você numa hora parece o mais acérrimo adversário do Azevedo de Carvalho, na outra o homem está sentado à direita de Deus.
    É esta bipolaridade medrosa que tomou conta de um grande numero de sócios e adeptos do Sporting.
    Azevedo de Carvalho não presta. É um demagogo populista, apoiado em caceteiros que se encarregam com métodos tipo "soft skills" de fazer inclinar a balança para o lado deles.
    Enquanto os sportinguistas não entenderem que isto é o projecto pessoal de BdC não irão a lado nenhum! Ainda hoje estou incrédulo como a maioria que nele votou engoliu a patranha de que quando pisou o estádio de Alvalade pela primeira vez (num jogo contra o Benfica. Ah! sempre o eterno Benfica!!) disse ao pai que quando fosse grande queria ser presidente de Sporting!!! Eu falo por mim. Quando fui pela primeira vez ao estádio de Alvalade. Há mais de 40 anos, vi o SCP ganhar ao Atlético por 6 - 1. Nesse dia quando cheguei a casa disse ao meu pai que quando fosse grande queria ser como o Yazalde!
    Portanto, bardamerda para tanto pretenso moralista e/ou defensor daquele que mais mal fez ao CLube! O problema do Sporting tem largos anos, atrevo-me a dizer desde que João Rocha deixou o Clube. E nós, sócios e simpatizantes, estamos, infelizmente, muito mais vezes do lado do problema do que do lado da solução. Não é o ódio que nos fará melhor do que qualquer adversário, moremente o que mora do outro lado da rua! Ainda agora ao tomar conhecimeno do indigno "código de conduta" distribuido aos mais novos, não deixei de sentir vergonha por tudo o que de contrário aos principios que sempre nortearam o Clube é agora norma vigente. O desporto, mesmo que neste caso se tenha tornado uma industria de milhões, não é palco para o vale tudo. Para incentivar jogadores vamos lá dar-lhes um "incentivo" não é para mim, nem tão pouco, imagino eu na minha inocência, para pessoas de bem. Quando leio aqui e noutros foros a defesa de tal atitude, mais uma vez envergonho-me do virus que tomou conta do SCP. Portanto, e para terminar, deixem-se de comparações bacocas e não considerem Azevedo de Carvalho como o pai. Deixem surgir projectos novos, analisem-nos bem e decidam em consciência. Para finalizar, sugiro a quem tiver paciência e disponibilidade para o fazer, que revejam o debate entre BdC e PMR aquando das ultimas eleições. Só não vê quem não quiser. Independentemente de tudo, o que ficou, e bem, à vista foi a total falta de capacidade e incompetência de BdC para liderar o complexo dossier que é o SCP.
    Saudações Sportinguistas a todos.

    Pedro M. Almeida

     
  • At 22/5/18 17:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Pedro Almeida, quer que ainda seja mais claro? Por acaso lê o que aqui escrevo?
    Não quero nem A, nem B. Quero C! Logo, se disser que não apoio A isso quer dizer que apoio B?
    Recuso liminarmente este presidente que dividiu a nação leonina e que cada vez que abre a boca ainda inflama mais a situação.
    Como rejeito tudo o que seja regresso ao passado, ao tempo dos croquetes.
    Qual é a dúvida????
    Ou para si só há essas duas tendências?
    Sabe que na vida não há só preto ou branco? Há também cinzento, etc etc

     
  • At 22/5/18 18:33, Anonymous Anónimo said…

    O Sobrinho o quê?
    O Sobrinho foi um abutre a comprar os passes da nossa formação ao preço da uva mijona!
    Se não fosse isso nunca teríamos este criminoso como accionista para reaver os passes.
    Ganda negócio promovido pelo Godinho!

     
  • At 22/5/18 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Reserva moral?

    Sim, foram a reserva moral do PSICOPA-presidente durante praticamente 5 anos!

    Dois que o apoiaram incondicionalmente e o outro também, porque de certa forma, nunca o atacou de maneira frontal.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home