"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 14, 2018

Uma humilde sugestão...



Caro Bruno Carvalho, está mais que visto, após cinco anos de insucesso no futebol - sim, insucesso, porque é assim mesmo que se qualifica quando um grande clube não é campeão nacional - que algo tem que mudar no Sporting. E mudar não se pode resumir à mera alteração de nomes no leme técnico do plantel profissional. Exige-se mais, muito mais.

Convido-o assim a reflectir e a ponderar seriamente se a gestão do futebol do clube não deve ser, de uma vez por todas, entregue a quem realmente percebe da coisa. É que V. Exa pode ter muita boa vontade, ter uma licenciatura em gestão ou até um curso de treinador, mas está mais que visto que o seu perfil para gerir o futebol é tão compatível quanto o meu para gerir a secção de Pesca do Fluvial.

Dedique-se lá à gestão do clube, ao património e à estratégia das modalidades, porque aí as coisas até têm corrido bem - já que o enorme investimento tem tido o devido retorno desportivo - mas no que respeita ao futebol, esteja lá quietinho... e caladinho!

É apenas o meu conselho. O singelo conselho de um adepto e sócio.

Nuno M Almeida