"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 26, 2018

Quem diria...



Desde que Bruno Miguel entrou numa espiral de asneiras, num processo de atribulações consecutivas que atiraram o Sporting para um cenário de eleições antecipadas, que muitos alarvemente anunciavam o dilúvio. Wishful thinking nalgumas cabeças mal-intencionadas.

No entanto, para azia de uma franja de sportinguistas - ansiosos por derrotas para poderem erguer a bandeira do sebastianismo bacoco - e dos nossos rivais, Sousa Cintra, secundado pela Comissão de Gestão, soube de forma exemplarmente competente reconstruír o plantel, conter os danos e deixar um caminho mais facilitado para o líder que for eleito em Setembro.

Não me esqueço, logo após o desaire com o Empoli, que sportinguistas mal-intencionados auguravam o fecho de portas, bancadas vazias e uma equipa miserável.

Pois é, não imaginam o gozo e o orgulho que agora sinto ao ver esta equipa ‘miserável’ e estes underdogs chegarem ao fim da terceira jornada com sete pontos, com um empate na luz - onde estivemos a ganhar - e mais um ponto que o campeão nacional, não me esquecendo também dos quarenta mil que estiveram com a equipa no jogo caseiro com o Setúbal.

Reitero: as notícias que viviam na cabeça de algumas mentes atrofiadas sobre a morte do Sporting eram mesmo manifestamente exageradas. 

Grande orgulho senti ontem ao assistir pela TV ao dérbi eterno, numa esplanada algarvia repleta de sportinguistas e benfiquistas, com os primeiros em maioria, a vibrarmos com a vantagem e a não esmorecermos com o golo do empate, numa comunhão do mais puro sportinguismo. 

Recordo a alguns sportinguistas da treta, que hoje fazem questão de bater em José Peseiro, por falta de atrevimento e ambição na Luz, que nas duas últimas épocas, com o mestre da táctica no banco - e num contexto de estabilidade directiva - perdemos (2-1) e empatámos (1-1), portanto metam lá a viola no saco e tomem uma pastilhinha de Kompensan!

Como não gosto de facilidades - e muito menos de arautos da desgraça - talvez tenha sido por isso que este ano renovei ainda com maior convicção e orgulho leonino as gameboxes cá de casa.

É que os verdadeiros leões, os que genuinamente respiram sportinguismo e sentem o emblema de Alvalade, são aqueles que jamais virarão costas ao seu clube e que mais o defendem quando os outros mais batem no Sporting!

Será sempre essa a diferença entre os genuínos sportinguistas e... os outros!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 26/8/18 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Eu quero é que todos os brunecos e o seu grande líder se f..... todos!

     
  • At 26/8/18 15:24, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 26/8/18 18:38, Blogger João Silva said…

    Quer nas derrotas quer nas vitórias. Sempre Sporting.

    Mas... nao esquecer o antes e o depois.

    Ate agora fora fim de semana romântico nao ha mais nada.

    Transparência havia. Agora ha ajustes diretos.

    SL

     
  • At 26/8/18 21:58, Anonymous Anónimo said…

    Estou a adorar que este SCP esteja a portar-se bem
    Vivam os 71%!

     
  • At 26/8/18 23:55, Anonymous Anónimo said…

    Para ir para o cartel do Pablo foram todos muito lampeiros armados em aristocratas, mas hoje para o Masters Cup - Portimão, não foi nenhum pavão.
    Estava lá o traído, que nem candidatos se viram.
    O penacho de hoje não agradava ou a CMTV não quis dar cobertura

     
  • At 27/8/18 06:24, Anonymous Anónimo said…

    Ehhehe, vale a pena ler, melhor, nem os Gato Fedorento... https://oartistadodia.blogspot.com/2018/08/sketch.html#comment-form

     
  • At 27/8/18 07:54, Anonymous Anónimo said…

    Estes labregos empataram um jogo que diziam que iam ganhar de goleada, andam agora a desculpar-se com a arbitragem que nada teve a ver com o resultado.
    Não passam de uns tristes a seguirem a cartilha de uma rola.
    Andam desesperados.
    Afinal o benfica teve 14 faltas e o sporting 17, mas a televisão do cartel só passou os lances que hipoteticamente o clube do governo se sentiu prejudicado.
    Então e as 14 faltas deles e um fora de jogo mal tirado ao Raphinha não passam?
    Era isto que os comentadores afetos as Sporting deveriam desmascarar mas não sabem, porque não fazem os trabalhos de casa.
    Se o problema da condução do jogo (cartilha Rola) foi má, foi-o para os dois lados burros!

     
  • At 27/8/18 07:55, Anonymous Anónimo said…

    Foi impressão minha ou Bruno Fernandes ao ser interpelado por JMS após o jogo se desviou dele e o mandou a ele a todos darem uma volta e irem falar com o D. Pedro?

     
  • At 27/8/18 16:23, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno M Almeida,

    Devia ter um pouco de cuidado no tipo de comentários ofensivos que permite aqui no seu blogue como o das 16:10. Isto não é o Sporting. Não pode nem deve ser o Sporting. Precisamos de união total e não andarmos a ofendermo-nos uns aos outros... Temos que remar todos para o mesmo lado, o lado da consistência, esperança e vitórias definitivas.

    Cumprimentos.

     
  • At 27/8/18 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Já tinha poucas duvidas da intentona, agora tenho certezas.
    Nem ao menos veem que isto prejudica o Sporting. Vale tudo para o assalto passar.
    Nem ao menos perceberam que esta do numero de sócios é fácil de desmontar.
    Dos sacos a saírem do Altice pela porta do cavalo é que ninguém fala

     
  • At 29/8/18 15:00, Anonymous Anónimo said…

    Que passou-se?
    É o CSI que vai auditar as contas do Sporting?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home