"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 18, 2018

Memória curta



Numa semana em que Bruno Carvalho é detido e a seguir libertado - embora com várias acusações formais às costas - aconselho os seus admiradores e adoradores (admiradores num grau de fanatismo) a terem alguma calma e a guardarem os foguetes para já.

É que convém ter memória e lembrar os dislates e os desequilíbrios cometidos nos seus últimos meses enquanto presidente. 

Se os seus adoradores ainda acreditam que foi esmagadoramente destituído apenas devido ao ataque a Alcochete é porque se querem iludir a eles próprios. 

Carvalho foi nos últimos meses um presidente desequilibrado, narcisista, egocêntrico, com síndrome napoleónico e com uma avidez de conflito com tudo e com todos.

Se ter saído em liberdade, mediante pagamento de caução e com obrigatoriedade de apresentações periódicas é motivo para festejarem pois que sejam muito felizes. Tenham é alguma calma porque a procissão apenas vai no adro... 


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


28 comentários:

  • At 18/11/18 14:02, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Podes até não gostar de BdC, e sou o primeiro a aplaudir a tua coerência, pois nunca votaste nele, outra coisa é AINDA continuares na senda de Continuares a Denegrir a imagem de BdC...depois de TUDO o que tem vindo a lume.

    Eu a isso CHAMO "desfaçatez" e "desonestidade intelectual"

    Sl

     
  • At 18/11/18 14:04, Anonymous Anónimo said…

    Cuidado com a Lingua...

     
  • At 18/11/18 14:08, Blogger The Cure said…

    Nuno,

    Eu tenho memória e sei que Bruno de Carvalho devolveu a grandeza ao clube.

    Ouviste o Zenha dizer que não há buraco financeiro nenhum?

    O Cashball parece "fumaça" - como diriam os brasileiros.

    Tenho a memória do pavilhão também.

    Acredito que haja neste momento imensos "sportinguistas" a pensar neste momento: "fomos comidos de cebolada" - E depois ainda temos os abutres que pululam nas tvs. A esses quero que morram todos no inferno. Ah, que grandes sportinguistas que eles são. Nem vale a pena dizer os nomes dos abutres: "Dada" Proença, "Ritinha", orvalho, seixas, severino, octávio machado (este nem sportinguista é), vitor ferreira, josé pedro rodrigues, carlos anjos, etc. São piores que lampiões. Ardam todos! Todos! filhos de grandes hienas.

    #UniroSporting

    PS: eu tb teria grandes "desiquilíbrios" e tiques "napoleónicos" só de me aperceber o conjunto de dejetos que temos dentro do clube. Nem precisamos de inimigos. Vamos sozinhos.

     
  • At 18/11/18 14:14, Blogger The Cure said…

    *Acredito que haja neste momento imensos "sportinguistas" a pensar*
    desculpem mas fiz o comentário do meu telefone*

    Abraço a todos e Sporting Sempre!

     
  • At 18/11/18 14:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Tenho a memória do pavilhão também."
    Também eu. E que foi construído também com a contribuição dos sócios. Eu fui um deles!
    Aliás, como um genuíno e desinteressado adepto nunca ganhei um cêntimo com o Sporting, mas já gastei bastante. Missão pavilhão, gameboxes para a família sem nunca falhar uma época, quotas, ações da SAD, Merchandising...

    Quanto a abutres e vira-casacas, aí completamente de acordo. Aliás já aqui os denunciei. Fui acusado de ser divisionista.

    Bruno Carvalho cometeu um erro crasso: teve a nação leonina a seus pés. Deixou-se deslumbrar pelo poder e negligenciou os cardeais que estão sempre na sombra a manobrar...
    Ao primeiro grande deslize sentiu a faquinha nas costas!

     
  • At 18/11/18 14:16, Anonymous Anónimo said…

    PS: eu tb teria grandes "desiquilíbrios" e tiques "napoleónicos" só de me aperceber o conjunto de dejetos que temos dentro do clube. Nem precisamos de inimigos. Vamos sozinhos.

    At 18/11/18 14:08, Blogger The Cure said…

    Disseste TUDO.
    SL

     
  • At 18/11/18 14:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Quanto a inimigos do Sporting no meu post anterior creio ter dito tudo:

    De facto, num clube como o nosso não há necessidade de intervenção externa por parte dos nossos rivais para nos prejudicarem. Os maiores inimigos do Sporting estão sempre cá dentro. Infelizmente

     
  • At 18/11/18 14:21, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Querem nomes de cardeais?
    Ricciardi, Roquette, Godinho, Rogério Alves...

     
  • At 18/11/18 14:44, Anonymous Anónimo said…

    At 18/11/18 14:21, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Parece estares abrir os olhos também.
    Mas tem mais fdp metidos nesta tramoia

    Estou 1o0% acordo com trabalho feito por BdC
    Falhou (sabe-se lá bem porquê ?!...) nos meses deste ano 2018
    Pior coisa que ele fez foi AG
    Foi aqui que iniciaram os fdp a caça ao homem desde Lampies aos Sportingados

    O maior INIMIGO do SPORTING são os Lampiões..ESCREVE em Letras GRANDES

    OLha que o Cashball :A PJ terminou considerando tudo uma MENTIRA

     
  • At 18/11/18 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Quase toda a CS não se conforma e continua a bater incessantemente em BdC duma forma doentia. Independentemente de se gostar ou não do nosso ex-presidente, isto é um ataque sem escrúpulos ao Sporting e deve ser considerado como terrorismo comunicacional.

    Oh Nuno M Almeida achas normal (ou somos todos parvos ?!)que o BdC foi preso com 56 crimes e depois de solto já tem 99 ?
    Estamos a brincar oh kê

     
  • At 18/11/18 15:29, Anonymous Aracaçu said…

    Caro Nuno Almeida,

    Aqui há gente que certamente vive no mundo da Lua... se segundo alguns o ataque foi "encenação" porque razão o pobre do Bas Dost ficou com a cabeça toda aberta? Se calhar foi ele que se auto-infligiu de dor para participar na "encenação"; se calhar houve quem lhe pedisse se podia ser agredido da forma como foi para fazer parte da "encenação"; ainda por cima a um jogador do nível cultural dele, certamente que aceitava isso tudo, talvez... enfim, acordem para a vida meus caros!

    Mesmo que fosse só um elemento da equipa, um jogador do mais desconhecido, da equipa B, sub-23, juniores, a partir do momento em que isto acontece na Academia deve ser considerado um crime gravíssimo, fosse só 1 jogador... o que não invalida o triste espectáculo e palhaçada mediática que tem sido, mas ninguém tente sacudir a água do capote dos principais responsáveis na altura do Sporting... se Bruno e Geraldes não podiam estar na Academia devido a reuniões, no domingo, imediatamente após aquele jogo e eliminação da Liga dos Campeões desta época, e com as altercações que houve entre plantel e Juve Leo, deviam ter providenciado segurança máxima na Academia até ao final da época, ou passar os treinos para o Estádio de Alvalade, nem que o Sporting tivesse que pagar do bolso mais polícia, segurança, etc... alguém acha normal que a Academia estivesse toda aberta e o imbecil do Bruno Jacinto (OLA ou seja pertencente à estrutura do Sporting presidida por Bruno) estivesse à conversa com os criminosos após o "trabalho" estar feito? Eu não acho. E que isto nunca mais aconteça em lado nenhum.

    Cumprimentos..

     
  • At 18/11/18 15:54, Blogger Anónimo said…

    Eu fui um defensor de Bruno de Carvalho e votei na continuidade dele, mas lá no íntimo, desejava que tudo aquilo acabasse depressa. O homem já não tinha condições. O Presidente e um plantel virados de costas um para o outro, simplesmente não dá. E tenho muito pena, porque foi o melhor Presidente dos últimos 30 anos. O grande problema, foi disparar as balas para dentro de casa. Desmascarou e bem toda a corrupção do Estado Lampiânico, mas ao mesmo tempo, iniciou uma caça dentro do Sporting a tudo e a todos. Acabou por ter sportinguistas a fazer-lhe a cama. Basta hoje vermos os painéis de comentadores das TV's. Mas a esses sportinguistas, eu não tenho qualquer respeito. São uns animaizinhos execráveis que aproveitam-se do Sporting. Gostava muito que o Sporting apostasse num Departamento de Comunicação forte, incisivo, e malicioso q.b., para combater toda a podridão que assistimos hoje em dia na comunicação social. Senão, qualquer Direcção estará a prazo neste clube.

     
  • At 18/11/18 16:01, Anonymous Anónimo said…

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be

    tem ideia do que foi isto ????????

    Foi uma final de Juniores SCP-slb

     
  • At 18/11/18 16:14, Blogger Nuno M. Almeida said…

    15:54 é por causa de comentários lúcidos e sensatos como esses que tenho gosto em manter este blogue!

     
  • At 18/11/18 16:40, Anonymous Anónimo said…

    Nuno:

    A pouco e pouco vê-se bem que estás a ir ao sítio.

    Cashball, mais uma farsa da treta que foi arquivada e que vai mostrando aos verdadeiros Sportinguistas não manipulados pela mentira e pela devassa que tudo o que a golpada criou é uma mentira do tamanho do mundo.

    Chamas tu de adoradores fanáticos a BDC num tom jocoso que até dá pena ler isto da tua parte porque se o fazes e publicas é porque algo de cumplicidade já vês em ti no meio de tudo isto e, quando falo em cumplicidade da tua parte e por tudo aquilo que tu aqui desde o princípio deste assunto foste sempre uma faca afiada contra BDC aqui no blog sem olhares a meios para atingires os fins coisa que agora te está a sair pela culatra.

    É muito triste ver tudo isto sabendo bem que mesmo tu estando com provas já à tua frente continues na senda de lançares gasolina para a fogueira onde fazes desta coisa um teatro ao ar livre com os robertos a baterem com a cabeça uns nos outros.

    A palhaçada golpista está com as fraldas a ficarem borradas e já se vê muitos palhaços das tvs e jornalecos da palha com as nalgas a arder e a cabeça a minada de febre onde já voltam com a palavra atrás, eu não disse o que disse etc. e tal.

    A coisa continua e vemos os parasitas a caírem que nem tordos, esperemos pelo desenrolar da meada para se ver o fim desta chungaria toda a meter o rabo entre as pernas e a meterem-se no esgoto como ratos de cano mas sempre com o rabo de fora.

    É chato sim mas o tempo tudo nos traz.

     
  • At 18/11/18 17:04, Anonymous Anónimo said…

    O Fivelas vai estar lixado. Interrogado em tribunal o Fivelas mentiu descaradamente, incorrendo no crime de perjúrio.

    Um grupo de Sportiguistas está a preparar uma exposição e uma queixa-crime contra o Fivelas.

    Quando do assalto a Academia leonina, o Fivelas fechou-se antecipadamente numa sala. Por tal seria impossível alguém lhe atirar algo acima. O Fivelas disse em tribunal que levou com uma tocha, o que é mentira e impossível de acontecer. Só se a tocha tivesse o condão de atravessar a porta da sala onde se escondeu.

    Disse também, que foi vítima de terror.

    Agora vai ter de explicar como é que uma vítima aterrorizada, sai de uma sala a rir e a berrar: filmem a fivela do cinto!

    O crime de perjúrio (falsas declarações), é punível pelo CP com pena de prisão até 8 anos, além das coimas que terá de pagar.

    Fivelas arranjou lenha para se queimar, e vai ser assado e bem assado.

    Desta não vai escapar, porque nós estávamos a espera de uma escorregadela do traidor.

    O Fivelas vai sentir na pele aquilo que a outros queria fazer sentir.

    Sem dó nem piedade.

     
  • At 18/11/18 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Eu acreditei nele até ao dia em que ele disse numa conferência de imprensa na véspera da final da taça de Portugal que o Rui Patrício tinha sido o principal culpado pelo ataque à Academia de Alcochete! A partir daí a minha confiança nessa personagem sinistra acabou!

     
  • At 18/11/18 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Alguém questiona ou investiga quem foram os mandantes da derrotada final de resultados desportivos nas últimas jornadas do campeonato e final da Taça de Portugal ?????

    Que vergonha na Madeira (valia 30 Milhões e LC)
    Final da Taça então nem se fala

    Puta que pariu estes mercenários..secalhar o que eles mereciam mesmo era Pau de Basebol pela cabeça abaixo ..XULOS

     
  • At 18/11/18 18:31, Blogger Leonino said…

    ó nuno , o Bruno se falhou nos últimos 6 meses , acertou e muito nos outros 54 meses .

     
  • At 18/11/18 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Os fanáticos do brunalgas (e não do Sporting)andam a cagar postas de pescada, por que ele não ficou preso. Como muito bem diz o Almeida, tenham calma e esperem porque o pior para o vosso brunalgas está para chegar.

    Cantam que o Sporting está a ser comido de cebolada, como se o mesmo não tivesse acontecido nos anos da presidência do seu querido brunalgas.

    Para essa cambada, para não se ser comido de cebolada, seria o presidente andar pela TV aos gritos contra os toupeiras, a fazer cenas tristes, próprias de alguém alucinado e descontrolado.

    Imagino, que por falta de campeonatos no futebol, o grande prazer dessa gentinha seria ver o brunalgas a fazer os seus números de circo rasca.

    Acabou-se! Voltou a ter-se na presidência alguém sem espalhafatos e sem ter necessidade de ser malcriado para falar aos sócios e adeptos, como aconteceu durante 5 anos com o brunalgas lunático destituído.

     
  • At 18/11/18 19:38, Anonymous Anónimo said…

    Mas que belo incentivo à violência! Tenho notado que este blogue ultimamente têm andado muito violento será que o pessoal da Tasca do Cherba foi expulso de lá e agora vêm para aqui fazer desacatos.

     
  • At 18/11/18 19:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E muitos comentários repletos de insultos têm sido barrados...

     
  • At 18/11/18 20:53, Anonymous Anónimo said…

    "At 18/11/18 18:31, Blogger Leonino said…

    ó nuno , o Bruno se falhou nos últimos 6 meses , acertou e muito nos outros 54 meses ."

    Acertou pois!

    Os seus ordenados mais os dos seus comparsas; inventou lucros nos R&C para mamar comissões e passar fins-de-semana em hotéis com as suas mulheres, por que quanto aos campeonatos de futebol ganhos...ZERO, tal e qual como antes dele. O mais cego é aquele que não quer ver a realidade.

    Tu de leonino não tens nada, mas tens muito de bruneco lunático.

    Vocês os fanáticos dos brunalgas, são igualzinhos aos adeptos do ValeTudo, que faziam peregrinações à Carregueira para verem o seu ídolo.

     
  • At 18/11/18 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente...Muitos Sportinguistas merecem passar por toda esta tormenta.

    Porque, de Sportinguistas tem muito pouco, e continuarao felizes e contentes sendo ultrajados,vilipendiado e GOZADOS.

    Tenho para mim, que muito suposto Sportinguista que por aqui vai bulsando patetices contra BdC, sao toupeiras ou simplesmente uns meros IDIOTAS.

     
  • At 19/11/18 01:30, Anonymous Anónimo said…

    Nuno. Tirou-me as palavras da boca , penso exatamente a mesma coisa,
    Saudações leoninas

     
  • At 19/11/18 01:40, Anonymous Anónimo said…

    Este fivelas como alguns ressaviados lhe chamam, está a calar muita gente principalmente os chulos que andaram anos a comer á conta do SCP, com a venda dos bilhetes e outras regalias, por isso como a mama acabou há que deitar abaixo o presidente-Mas meus lindos o vosso tempo acabou por mais que venham para aqui vomitar o vosso odio,

     
  • At 19/11/18 08:02, Anonymous Anónimo said…

    E o ataque foi responsabilidade do BdC.
    Aqui está o típico e continuo exemplo de gente que não consegue e não quer perceber o que se passou.
    É sempre mais fácil ir na onda e continuar a malhar no gordo...

     
  • At 19/11/18 13:49, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, tanta merda vomitada pelo Cm e aí estás tu outra vez a fazer eco...

    Provas disso?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home