"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 29, 2018

Morder a língua

Se se concretizar o regresso de Jorge Jesus a Carnide apetece-me citar a máxima de Pimenta Machado, e ao mesmo tempo dizer que no futebol nacional não há memória, e muito menos dignidade.

Também me apetece perguntar o que se diria do Sporting se tivéssemos feito a um técnico o que os de Carnide têm feito ao seu actual treinador: humilhá-lo, passar-lhe informação errada para se ridicularizar em conferências de imprensa, ver o seu presidente a namorar despudoradamente Jesus e em paralelo deixar sadicamente Rui Vitória queimar-se em lume brando.

Aguardo assim, paciente e serenamente, para ver o que dirá agora o senhor presidente da associação nacional de treinadores, bem como todos os paineleiros encartilhados que antes crucificaram Jesus e que em breve lhe terão que beijar os pés.

O meu palpite, caso não haja ressurreição de Jesus na Luz? Abel Ferreira!






Nuno M Almeida