"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 17, 2018

Um clube demasiado sui generis

Diga-se o que se disser, somos mesmo um clube demasiado sui generis. Pena é que essa característica que nos faz únicos também se manifeste pela negativa.

É, no mínimo, abjecto, desprezível e inconcebível que tenha havido gente que se diz sportinguista a tentar boicotar a subscrição do empréstimo obrigacionista do Sporting, vital para o futuro da nossa instituição. 

De facto, num clube como o nosso não há necessidade de intervenção externa por parte dos nossos rivais para nos prejudicarem. Os maiores inimigos do Sporting estão sempre cá dentro. Infelizmente. 

Espero sinceramente que a nação leonina tenha dois dedos de testa para perceber quem nos faz mal - fruto da sua soberba, arrogância e ressabiamento - e sobretudo que haja memória. Um clube sem memória jamais honrará a sua história e muito menos se protegerá de quem lhe deseja mal! 


Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


27 comentários:

  • At 17/11/18 15:40, Anonymous Anónimo said…

    O RIcciardi já disse que é oposição não admira que tenham movido alguns cordelinhos nos bastidores para parar o EO.
    Mas não o podem criticar muito porque se não fosse Ricciardi não teria havido os VMOCS, o Acordo Quadro com os bancos, que o SCP não está a cumprir, nem o perdão dos 95M de passivo com as consequências que o Sporting já teria falido.

     
  • At 17/11/18 16:05, Anonymous Anónimo said…

    Ah Grande Varandas! De um lado os terroristas brunecas e do outro o Tio José Maria! De facto o cargo de Presidente do Sporting não é para qualquer Um!

     
  • At 17/11/18 16:25, Anonymous Anónimo said…

    15.40 Santa igonancia é por isto que o nosso presidente tem razão com pessoas assim jamais este clube se torna-rá um clube forte, desapareça.

     
  • At 17/11/18 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Aos poucos os Sportinguistas, vão ver no logro em que se deixaram enredar...queres saber os próximos episódios desta novela?aqui vai:

    1.daqui a uns tempos vai se concretizar o "negócio Gelson", com grande pompa e circunstância dada pelos "nossos amigos" da comunicação social e com a imprescindível ajuda de Jorge Mendes;

    2.O processo Cashball irá ver o seu epílogo, com o devido arquivamento;


    E olha que não sou o bruxo de Fafe!!!

    Aguarda e depois não abras a boca de espanto.

    E no finzinho de Tudo...quem se FODEU, foi o mesmo de sempre...o NOSSO SPORTING!!

    1 abraço

     
  • At 17/11/18 18:55, Anonymous Anónimo said…

    O Atlético de Madrid pagar alguma coisa pelo Gelson Martins? Depois de saberem da acusação de 99 crimes ao terrorista destituído! Se pagarem alguma coisa ao Sporting, os Dirigentes do Atlético de Madrid ainda se arriscam a um processo de gestão financeira danosa por parte dos sócios do seu Clube!

     
  • At 17/11/18 19:03, Anonymous Anónimo said…

    At 17/11/18 18:55, Anonymous Anónimo said…

    Oh cabeçudo...99 crimes ? ehehehehehheheheh

    era 56 agora 99
    Para semna vai ser 150 e outra semana 200

    Éh isso que queres dizer ?!

    IDITOTA e camaleão

     
  • At 17/11/18 19:06, Anonymous Anónimo said…

    At 17/11/18 18:55, Anonymous Anónimo said…

    Um bom Terrorista me saiste tu

    Nem tens noção do que é ser terrorista..És um triste

     
  • At 17/11/18 19:29, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente o Sporting, também, é isto. O clube precisa, mais do que nunca, é de união e amor incondicional ao Sporting. Segunda-feira vou cumprir a minha obrigação de sportinguista, e subscrever alguns milhares de Obrigações, ajudando o Clube e ganhando dinheiro com uma taxa muito boa de 5.25%. Mais do que palavras o que o Sporting precisa são de acções do seus adeptos e sócios.
    SL

     
  • At 17/11/18 19:57, Anonymous Anónimo said…

    É sempre a mesma Cavalgadura que anda por aqui a insultar tudo e todos quando as opiniões contrárias não lhe agradam. Haja paciência para aturar estes mentecaptos destituídos!

     
  • At 17/11/18 22:41, Anonymous Anónimo said…

    HOJE LI ISTO...as coisas que se vão vendo ..vai bonito isto vai

    A mentira tem perna curta...

    Aos poucos vamos conhecendo detalhes importantíssimos do ataque a Alcochete, que parecem ser ignorados pelo MP.
    Soubemos agora, que a PJ demarcou se desta emboscada, recusando se a ser cúmplice deste circo a que os interesses teimam em chamar de terrorismo.
    Para a PJ, e louvo essa decisão, nunca se tratou de terrorismo, não aceitando banalizar o termo, mas sim um ataque de um grupo de arruaceiros, e muitos, nitidamente, nem sabiam ao que iam.
    As imagens da vigilância da academia falam por si. Entraram tranquilamente, sem qualquer oposição, porta aberta portanto, enquanto uns atiravam tochas, outros apagavam as mesmas. O que vem corroborar a minha opinião, que não podem ser acusados e julgados de forma igual.
    Vemos também nessas imagens, as palmadinhas nas costas que JJ deu e a amena cavaqueira ainda fora do balneário. O terror que apregou após o assalto, deve de ter sido noutro sonho e não neste dia. Manuel Fernandes e Varandas também aparecem e na verdade parecem estar a lidar com uma situação estudada e agendada, esquecendo se de interpretarem o papel de vítimas. Isto das cameras de vigilância a desmistificarem o drama e o horror que nos impingiram durante meses, é lixado. Também não vi facas , paus, catanas e outras armas brancas que tanto se tem falado. Vi sim um cinto, cuja a fivela é imagem de marca.
    Juntando, a isto tudo, uma prova usada pelo MP para acusar Bdc, uma msg onde Jacinto pergunta a um Tiago, se o presidente e o Geraldes têm conhecimento do que estava a ser preparado, respondendo o tal Tiago, que achava que não, já nem sequer é desconfiança, é sim certeza que tudo foi premeditado. Desde o início, esta golpada envolve interesses a todos os níveis, cada passo devidamente estudado até a implicarem Bdc, no timing certo. Tentaram com que Mustafa se tornasse o peão final para o xeque mate, organizando buscas, para chantagem futura, mas ele não cedeu.
    E isso foi um tiro nos pés, para os cérebros deste plano maquiavélico.
    A mentira tem de facto, perna curta, mas antes de ser revelada, causa estragos, muitos deles irreversíveis.
    O MP está a ser descredibilizado de uma forma assustadora, e não quero acreditar que haja participação a outros níveis... Porque isso seria o caos para este país à beira mar plantado, ficando sujeito a um maremoto descontrolado. Ou será que a intenção é descredibilizar o MP para o E Toupeira cair por terra??
    Ui.... Isso seria o princípio do fim deste país como o conhecemos...
    Enquanto cidadã, preciso de esclarecimentos de algumas decisões tomadas durante estes 6 meses pelas instituições que existem para nos proteger.
    A culpa não pode morrer solteira, sob pena de perdemos os valores que sustentam a humanidade.

     
  • At 18/11/18 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Quem acredita na merda do Varandas que subscreva o empréstimo.
    Se são 71 para uma coisa, sejam-no também para tudo.
    Salvadores cheguem-se à frente!!!

     
  • At 18/11/18 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Veja lá que eu quando o ataque de Alcochete ocorreu cheguei a pensar que os atacantes eram lampiões disfarçados com camisolas da Juve Léo! Só passado uma semana é que tive a confirmação que eram mesmo elementos da claque Juve Léo! Se vamos entrar na teoria das conspirações e das cabalas corremos o risco de entrar num beco sem saída e nunca chegar a conclusão nenhuma ficando sempre com dúvidas de tudo e mais alguma coisa! Até agora passados 6 meses ainda não vi nenhuma teoria da conspiração ser investigada e confirmada pelas autoridades judiciais! Se eu não acreditar nas autoridades judiciais portuguesas então eu não poderei acreditar em mais nada neste País!

     
  • At 18/11/18 03:23, Anonymous Anónimo said…

    Anónima 17/11/18 22:41:

    Ora aqui está um comentário que relata toda a verdade da palhaçada e folclore que se tem vindo a assistir sobre tudo isto onde a cabala bem montada se tem vindo a desmistificar com tudo aquilo que nos é apresentado.

    As imagens da Academia são a prova real de que tudo aquilo que lá se passou e que agora saíram cá para fora falam por si e, o que se vê não passa de uma autêntica coboiada de uns putos à mistura de outros a entrarem numa boa naquele espaço e que por lá juntamente com Jorge Jesus, Paulinho, Man. Fernandes, Palhinha o Fivelas etc. etc., passearam por aquele espaço como sendo de uma visita quase que programada por todo o lado.

    Esta coisa de fazerem desta palhaçada terrorismo dá vontade de rir até aos mais sisudos porque aquilo que se viu foi (Zero - Bola) que se possa de apregoar de terrorismo.

    Depois é aquilo que também tanto se falou nas TVS de que levaram armas, facas. paus, catanas etc. e que apenas se vê um cinto que deu muito que falar e disso fizeram o cagaçal que se viu por esse país fora.

    Tudo isto não passa de uma treta bem engendrada para que desse o relevo tão rasca a tal manobra que o ridículo atinge esta paranóia toda no meio de tanta aldrabice junta.

    Ainda por cima, o horrível canal CMTV que foi o obreiro da mentira e da devassa vem dizer depois destas imagens que destruíram carros, instalações, com tochas incendiárias, devassa etc., etc.

    Este canal que é uma podridão de mentiras e que está pendurado por fios de tantas dívidas, manda cá para fora estas aldrabices todas e que pouco relevo dá ao caso tão escandaloso como é o E_Toupeira.

    Enfim, um manancial de aldrabices que para o bom observador tudo agora se está a compor de como isto foi bem orquestrado e, mais ainda se verá nos próximos capítulos.

    O juiz não foi na cantiga do chouriço onde queriam que fosse por isso, os próximos episódios dirão a verdadeira verdade desta tramóia toda onde muitas cabeças vão estar perto da forca.

    O Fivelas, Jorge Jesus etc., etc. terão em tudo isto uma cumplicidade grande porque, o que já se sabe e o que se virá a saber tudo nos vai ser posto a limpo se tudo for bem informado sem que haja planos para se esconder algo desta farsa bem lançada.

    Há também no meio de tudo isto outras cabeças que fazem parte deste plano orquestrado e que entrando neste jogo não poderão passar ao lado, fala-se de Marta Soares, Artur Torres Pereira e até Sousa Cintra que foram os obreiros desta paranóia toda que deu azo ao início de tudo.

    Esperemos para ver porque o tempo tudo nos trará se a verdade vier ao cimo e se não viciarem os dados que estão à vista.

    A PALHAÇADA E O FOLCLORE SÓ PODERÁ ENGANAR OS TOLOS E DISTRAÍDOS.



     
  • At 18/11/18 08:59, Anonymous Anónimo said…

    Antigamente havia as cabalas do José Sócrates e do partido socialista hoje há as cabalas dos letais ao sporting e do seu sociopata destituído! Haja pachorra para aturar isto! Dasssss

     
  • At 18/11/18 09:37, Anonymous Anónimo said…

    Estou farto de rever as imagens da Academia e;
    1- Não consegui ainda ver barra nenhuma de ferro
    2- Arma proibida deve ser a fivela do cinto
    3- Aquilo não parece um assalto, parece mais uma convívio.
    4- a arma proibida na casa do Bruno deve ter sido a colher de pau com que estava a fazer o jantar.
    5- Tanta preocupação com dois cartões de cidadão eu tenho 3 e dois estão válidos e tenho dois passaportes. E aí? Em que ficamos?
    O CM vem fazer-me uma investigação?
    Vão roer na quinta pata de um cavalo !

     
  • At 18/11/18 09:43, Anonymous Anónimo said…

    nada tenho a favor da cmtv,mas os fanáticos do BdC não querem paz,querem mesmo uma espécie de guerra civil dentro do Sporting,pelos vistos dá gozo destruir o Sporting.Paciencia,isto é um autentico suicídio ,mas os bolsonaros do BdC assim o querem,e assim serão responsabilizados num futuro próximo(auditoria forense)

     
  • At 18/11/18 12:28, Anonymous Anónimo said…

    Só rir com estas cartilhas...

     
  • At 18/11/18 12:31, Anonymous Anónimo said…

    O trabalho foi feito com perfeição.
    O "gordo" foi afastado e o poder foi tomado à força perante os imbecil sportinguistas que continuam a comer tudo o que a CÁ lhes põe na mesa.
    O típico exemplo está logo neste comentário das 18h55.
    Estupidez até ao fim só porque sim...

     
  • At 18/11/18 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Isso agora já não interessa para nada.
    O trabalho foi feito e o resultado obtido:
    - Conseguiram correr com Bruno de Carvalho

    Toda esta informação falsa foi avidamente comida por personagens como o responsável deste blogue e demais cães raivosos que por aqui passaram todos os dias.

    A máxima desta gente :
    "Se a CmTv diz, logo é verdade".

     
  • At 18/11/18 12:38, Anonymous Anónimo said…

    Entao diz lá anormal, o que é que fica como acusação depois de toda esta palhaçada de Alcochete e Cashball?

     
  • At 18/11/18 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Até ao fim de semana passado e após quase 6 meses de circo, BdC foi acusado de tudo.

    Hoje sabe-se que foi tudo treta e vens tu, ranhoso dizer que são os apoiantes de BdC que não querem paz?

    Tem vergonha na cara em continuares a ofender e atacar quem sempre defendeu o Sporting.

     
  • At 18/11/18 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    Ontem cometi um pequeno lapso, ou indicar os próximos capítulos da novela... O Cashball apareceu primeiro, mas o seguinte será a venda do Gelson!!


    Aqui ficam as minhas sinceras desculpas...

    E se me permites um pequeno desabafo: "Leões ABRAM a Pestana"

    1 abraço

     
  • At 18/11/18 13:03, Anonymous Anónimo said…

    PJ já encerrou Cashball
    Defintivamente por ser uma MENTIRA

    Recebi Informação interna da PJ..sei do que falo

     
  • At 18/11/18 15:23, Anonymous Anónimo said…

    E continua por aqui este doente mental das 12:38 a insultar tudo e todos! Que pena a paciência do ser humano não ser ilimitada para poder aturar estes débeis mentais que vagueiam por aqui!

     
  • At 18/11/18 16:49, Anonymous Anónimo said…

    Comentário típico de um doente mental fanático de uma ideologia que foi danosa para o Clube e que ainda bem que acabou!

     
  • At 18/11/18 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário das 12h31m é o típico comentário de um doente mental fanático de uma ideologia que foi ruinosa para o Clube e que ainda bem que acabou para o bem do Sporting! Ideologias Fascistas no Sporting? NÃO OBRIGADO!

     
  • At 19/11/18 08:13, Anonymous Anónimo said…

    O meu comentário aplicou-se a ti comedor de notícias do Cm?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home