"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 24, 2018

Na mouche!

Pobre clube que tem na sua massa adepta tanta gentinha bipolar. Não podia estar mais de acordo com o autor deste belo texto lido no Facebook que abaixo reproduzo.

Pensava que o clube do qual sou adepto e sócio desde pequeno era singular porque tinha uma massa associativa diferente para melhor, mais inteligente e sobretudo mais lúcida. Pelos vistos não.

E enquanto esta gente não perceber que assim não vamos a lado nenhum, sobretudo quando a cada derrota se põe tudo em causa, antes pelo contrário, andaremos sempre demasiado entretidos em absurdos autoflagelos, a lamentar as nossas derrotas e a assistir aos triunfos dos adversários.

Não rememos todos para o mesmo lado que os rivais  agradecem...

Nota: em relação à figurinha ridícula que há meses teima em deixar aqui comentários a apelidar este blogue de brunista peço que vá dar banho ou cão. Que triste existência a dessa figurinha. 
O típico exemplo do adepto que não faz falta nenhuma ao Sporting.
E, já agora, de uma vez por todas façam lá o favor de se decidirem: sou brunista ou croquete?



Nuno M Almeida