"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 31, 2019

A dez, a cinco, a quatro!


Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


42 comentários:

  • At 31/1/19 11:29, Anonymous Anónimo said…

    ESPANTADO?

    Se regressares a 2013...verás o lugar em que estávamos!!!!

    É triste vermos ao que voltamos, depois de tanta pedra partida...AGORA É AGUENTAR, porque "malucos" como o que apareceu em 2013, provavelmente não voltaremos a ter.



    SL

     
  • At 31/1/19 11:51, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Volto ao mesmo: pondo até a hipótese de alguém ter maquinado nos bastidores uma tomada de poder em Alvalade, continuo a dizer que nada disso aconteceria se Bruno Carvalho não tivesse crido condições para isso. Em Fevereiro de 2018 teve a nação leonina a reiterar-lhe o apoio. A partir daí assumiu uma série de comportamentos - verdadeiros tiros de bazuca no pé - que foram ‘aproveitados’. É a vida... Apenas lamento que tudo isto tenha sucedido no meu clube.

     
  • At 31/1/19 12:19, Anonymous Anónimo said…

    Nuno,

    é o teu ponto de vista, e eu aceito...mas AGUENTAR metade do que BdC aguentou, sem espingardar contra tudo e contra todos, SÓ UM EXTRATERRESTRE!!

    SL

     
  • At 31/1/19 12:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Até pode ser, mas quem tem a pretensão de ser presidente do Sporting deve estar consciente que vai liderar um clube muito complicado, talvez o mais difícil de ser presidido em Portugal. Um clube por tradição demasiado dividido, com muitas facções e ainda por cima um clube a aniquilar porque mutios defendem a hegemonia partilhada apenas entre dois emblemas.

     
  • At 31/1/19 13:05, Blogger Revoltado said…

    Ainda estamos em Janeiro e já estamos a 10 pontos de diferença..

    SL ao pessoal dos Fritos

     
  • At 31/1/19 13:10, Blogger Revoltado said…

    Jovane Cabral e Miguel Luís , não jogam porque não querem passar para a gestifute ! Resumidamente a direção castiga jogadores em benefícios de terceiros do que o Sporting ! Parabéns a quem alinhou nisto !! 566 jogos depois , 0 jogadores da formação no onze

    PARABENS

     
  • At 31/1/19 13:10, Blogger Jasil said…

    O que se lamenta são estas situações cíclicas e recorrentes que abalam a confiança e a crença dos sportinguistas. Fazendo uma breve resenha históricas poderemos dissecar um conjunto de factores que têm contribuído para este estado calamitoso que assola frequentemente o n/ clube, senão vejamos:
    -O poder do submundo que perdura há mais de três décadas
    -O enfraquecimento sucessivo do n/ clube derivado de maus resultados
    -Os n/ presidentes que por uma questão de incapacidade, inércia, coragem têm contribuído para esta situação
    -A falta de receitas provenientes de gds vendas de jogadores
    -A causa recente proveniente do caso BdC que determinou muito divisionismo
    -As rescisões contratuais recentes do jogadores
    -A política errática dos n/ diregentes na contratação de jogadores
    -O descrédito perante a sociedade e perante as instituições que geram o n/ futebol. QQ árbitro mediocre se sente forte quando prejudicam o n/ clube. Alguém veio criticar a atuação deste Sr. padre que nos arbitrou ontem ? E a direção ?
    O enfraquecimento geral do clube face a todo o exposto tem dados todos estes resultados e, infelizmente vamos continuar a ser o patinho feio de toda uma sociedade sustentada num conjunto de tentáculos que é muito dificil acabar. Pena que não haja um BdC inteligente, mentalmente são que seja corajoso e ponha a nu, a nível externo (estrangeiro-UEFA, FIFA, etc) este lamaçal, porque as entidades internas estão envolvidas direta ou indirectamente neste "status quo" que lhe convém. Por fim, este divisionismo interno que nos mina e que pelos vistos serve de gáudio a alguns ...
    Salva-se a enorme, excecional, e indescritível massa associativa fiel. A direção deve tomar urgentemente uma postura e denunciar o que se tem passado e o que se passou ontem, sob pena de no domingo sermos comidos de cebolada como diz o outro. SL

     
  • At 31/1/19 13:12, Blogger Revoltado said…

    FIVELAS DESAFIOU AL-CAPONE ?!

    VAI-LHE SAIR CARO..AGUARDAMOS

     
  • At 31/1/19 13:20, Blogger JHC said…

    Não votei em FV. Independentemente disso desejo que tenha sucesso para que o Sporting conquiste títulos e continue a crescer.
    Varandas terá sempre de enfrentar desconfiança e críticas gratuitas para tudo que fizer. É assim o Sporting e ele não se pode queixar de desconhecimento.
    No entanto, passados alguns meses, continuo a olhar para a estrutura como uma manta de retalhos. A comunicação é praticamente inexistente e do pouco que vemos é gasta com propaganda.
    A política de contratações é inexplicável e chegamos a um derby sob o risco de vermos jogar à central um médio sem rotinas e saído de uma operação ao nariz.
    A aposta na formação é uma miragem e em Setúbal conseguimos não ter no onze titular qualquer jogador da Academia. Desde 2007 que tal não acontecia. Se lembrarmos uma entrevista de Varandas, quando das primeiras vitórias de Keizer, a elogiar a sua escolha neste treinador devido ao seu perfil formador, pergunto o que pensará agora.
    Espero sinceramente que após o fecho de mercado comece a ser trabalhado o futuro do Sporting.
    SL

     
  • At 31/1/19 15:23, Anonymous Anónimo said…

    Há 2 anos atrás em Janeiro o Sporting estava a 10 pontos do primeiro classificado e eliminado de todas as competições e não vi na altura este histerismo que por aqui vai. Depois de terem enfraquecido uma SAD e um plantel de futebol com ataques a academias e respectivas rescisões de contrato é preciso ter uma GRANDE LATA virem para aqui os arautos da desgraça a pregar serões de moral!

     
  • At 31/1/19 15:55, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 15:23,

    Tens razão "BOSTA", à 02 anos por esta altura o Sporting estava em 04.º tal como agora, a diferença é que acabou por ficar em 3.º lugar e com acesso à pré-eliminatória da champions.

    Já que és perito em estatística, responde a esta :"em que lugar estávamos em 2013 por esta altura?

    Eu respondo, EM 10.º LUGAR!!!acabando por conseguir a mais brilhante classificação final de sempre - 7.º lugar!!!

    E agora, pergunto eu, pelo andar da carruagem, em que lugar vamos ficar esta época sua "bosta"?

     
  • At 31/1/19 15:59, Blogger Anónimo said…

    Recuou-se no tempo... isso é inegável. Tentou-se contratar melhores jogadores, melhores treinadores, lutar contra o sistema, e a verdade, mesmo não ganhando, passamos a estar na luta pelas decisões. Há agora um óbvio retrocesso, tanto na forma como no conteúdo. Perdeu-se o entusiasmo e o sentido de militância.

     
  • At 31/1/19 16:00, Anonymous Anónimo said…

    a todos os apoiantes do BdC,e nunca do Sporting eu digo sempre,que é bem mais fácil ser adepto do...Benfica.Alias,no Benfica,o BdC como presidente poderia fazer,dizer,insinuar,maldizer...e nada lhe aconteceria,nada,rigorosamente nada.Um exemplo simples:o jogador do Sporting ontem expulso,foi precisamente o jogador que anteriormente tinha sido agredido...claro,foi agredido e depois foi expulso,percebem não percebem? portanto,mudem para o Porto,Benfica,e Braga porque é superfacil ser "adepto" desses clubes(alias,no caso do Braga,os seus adeptos,sao também do Benfica,e assim ganham sempre)

     
  • At 31/1/19 16:12, Anonymous Anónimo said…

    oh demente das 16:00,


    mais valia estares calado, em vez de vomitares alarvidades!!!

     
  • At 31/1/19 16:15, Anonymous Anónimo said…


    Está visto e revisto, que de cada vez que o Sporting empatar ou perder, a carneirada aparecerá por cá toda, para vomitar a sua satisfação.

    Mas para onde irão eles quando o Sporting ganha?!

    Advinha...Estão a digerir a AZIA!...


    E hoje, mais uma vez, não fogem à regra. Desgraçaditos...

     
  • At 31/1/19 16:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Aplaudo a troca de opiniões, a argumentação, a contra-argumentação, o contraditório, só não entendo porque motivo se tem que insultar quem não subscreve o nosso ponto de vista.

     
  • At 31/1/19 16:33, Anonymous Anónimo said…

    "Tiago Djaló no Milan,recebendo os verdes e brancos 500 mil euros por este negócio."in OJOGO

    Aqui está o exemplo de GESTÃO...ao nível dos administradores do BPN,BPP,BES E CGD.

    Nuno, convence-te de uma coisa, o buraco desta vez será mais profundo do em 2013, E NÃO APARECERÁ NENHUM D.SEBASTIÃO!!


    sl

     
  • At 31/1/19 16:36, Anonymous Anónimo said…

    senhor das 16:12-então o senhor manda calar assim de rajada? não me diga que é neto do pinheiro de Azevedo,apoiante do Salazar(censurar e mandar prender sabia ele fazer),ou quiçá do jose Estaline? ok,não quer falar,conversar, então passe bem.E não se esqueça de votar no clube do regime...actual e no tempo do salazar,lá está.

     
  • At 31/1/19 17:52, Anonymous Anónimo said…

    Aí está um dos mentecaptos que foram penta campeões no futebol em 5 anos de mandato no Sporting! Por mim podes comer a "Bosta" desse teu pentacampeonato! Faz Bom proveito dele, Mentecapto EhEheheheh!

     
  • At 31/1/19 18:21, Anonymous Anónimo said…


    "At 31/1/19 16:33, Anonymous Anónimo said…


    "Tiago Djaló no Milan,recebendo os verdes e brancos 500 mil euros por este negócio."in OJOGO"


    Esta é uma herança da gestão desastrosa do brunalgas lunático, que não tratou da renovação do contrato.

    Como não tens vergonha nas trombas, vens acusar esta direcção, como se devesse esperar uma renovação para o último ano do contrato em vigor.

    Continua a vomitar a azia, porque até agora ela impede-te de pensar.

     
  • At 31/1/19 18:21, Anonymous Anónimo said…

    não ligue a essas Cavalgaduras brunecas que perderam os tachos que tinham no Sporting e agora vêm para aqui vomitar todo o seu ódio! Ainda bem que essa gentalha foi toda corrida do Sporting e não vai voltar para lá mais!

     
  • At 31/1/19 18:32, Blogger Revoltado said…

    At 31/1/19 18:21, Anonymous Anónimo said…

    Continua na tua senda...Toma cuidado com os fritos !!!

     
  • At 31/1/19 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Só uma precisão, sem quaisquer intenções, mas apenas porque a verdade dos factos deve ser reposta. Alguém disse que há um ano neste altura estávamos a 10 pontos do primeiro. Não é verdade. Estive no Bonfim há um ano (saí do estádio em choque depois de levarmos o golo do empate nos descontos, de penalty e após termos falhado montes de golos - este ano também os falhamos) num jogo na 19ª Jornada, a mesma Jornada desta época. A diferença é que saímos do Bonfim em segundo lugar a 2 pontos do primeiro.

    A debacle aconteceu 2 semanas depois, no Estoril (também lá estive) depois de BdC ter estupidamente e de forma gratuita deitado fogo ao clube. Mas mesmo assim, se umas jornadas depois temos ganho no Dragão (e podíamos ter ganho, apesar de um chulo chamado Gelson Martins não ter ido a jogo e ter feito de propósito para nos lixar, antes de nos voltar a lixar meses depois)ficávamos colados ao primeiro...

    Cada um pode ter as opiniões que tem, mas não deve é deturpar os factos...

    José Gomes (JG)

     
  • At 31/1/19 18:48, Blogger Revoltado said…

    SPORTING continua tal como sempre disse RACHADO
    Agora acabou mesmo..

    Pensem sériamente nun clube tipo Belenenses versão dois

    Sporting Clube Portugal=Povo
    Outro
    Sporting Clube Campo Grande- Tecnocratas e afins

    O resto vamos rindo

     
  • At 31/1/19 19:03, Anonymous Anónimo said…

    Esta classificação está inquinada por arbitragens completamente de critérios diferentes nos jogos do Sporting e mais do Porto. Se analisarem o Setúbal - Porto, o Porto - Braga, o Porto - Feirense, o Boavista - Porto e o Santa Clara - Porto verifica-se que foram todas estas vitórias do Porto marteladas pelos árbitros e que nessa fase da época eles não jogaram melhor do que o Sporting.

    O Sporting investiu milhões em contratações, milhões em orçamento para a época e agora vê-se afastado de um título que mais uma vez parece que vai ter a chancela da APAF. A pergunta que deixo é a seguinte: e quem nos irá ressarcir de todo este prejuízo?

    Por minha vontade a Direcção do Sporting deveria começar a desenvolver contactos para começar a jogar em Espanha, pois este campeonato está bom é para corruptos e vendidos. Se equipas do País de Gales jogam no campeonato inglês a FIFA abriu excepção para que mais situações destas possam acontecer. O Sporting é demasiado grande para um país tão sujo como é Portugal, deveria pensar-se numa solução para o futuro do Sporting em Espanha nem que se tenha que começar na 2ªdivisão B espanhola.

    Pura Força

     
  • At 31/1/19 20:36, Anonymous Anónimo said…




    "At 31/1/19 18:48, Blogger Anónimo said…

    SPORTING continua tal como sempre disse RACHADO
    Agora acabou mesmo.."


    Adoraste o Sporting do Carvalho, como falhou a tua intenção (e doutros) o teu maior desejo é que o Sporting acabe, como desejam toupeiras e andrades, mas enganas-te.

    Devias é de mudar de clube, porque de sportinguista não tens nada.

    És um falhado, tal como o teu brunalgas.

    Deixem o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL em paz, porque gente como vós, não o merecem.

    Acabou-se a mama e por muito que vocês as viúvas do lunático chorem, nunca mais o verão na cadeira de sonho. Vê-lo-ão sim, brevemente, no hotel da Carregueira, onde tu e outros, farão peregrinações.

     
  • At 31/1/19 20:48, Anonymous Anónimo said…

    LLederar um clube como Sporting é muito complicado quando se tem os adeptos mais estupidos e devesionistas que há. nada feito pois-

     
  • At 31/1/19 21:03, Blogger fanático said…

    100 por cento de acordo. Grande post.

     
  • At 31/1/19 21:52, Anonymous Anónimo said…

    qual a diferença entre um bruneco e um lampião? Não existe diferença nenhuma, ambos desejam e torcem pelas derrotas do Sporting por isso encaro os dois da mesma forma.

     
  • At 31/1/19 23:11, Anonymous Anónimo said…

    Não foi há um ano, foi há dois anos atrás em Janeiro! E nessa altura já o Sporting estava fora de todas as taças e também das competições europeias! Ninguém anda aqui a deturpar factos ao contrário do que fazem os destituídos nas redes sociais!

     
  • At 31/1/19 23:21, Blogger Revoltado said…

    O outro foi barbaramente destituído pelo sistema dos barões de Alvalade mas ainda durou 5 anos e fez alguma (muita) coisa de útil.
    Este já está a durar demais, mas não vão ser os barões a destitui-lo. Vai ser corrido ao pontapé.
    Já anda completamente perdido no espaço

     
  • At 31/1/19 23:31, Blogger Revoltado said…

    Batemos no fundo, a Belenensização está aí

    566 jogos e agora equipa sem nenhum jogador da formação.

    SL ao pessoal dos fritos

     
  • At 31/1/19 23:36, Blogger Revoltado said…

    At 31/1/19 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Oh Charabaneco..que dizes a estes factos ?..mentira ?

    EU SÓ FALO ASSENTE EM CIMA DE FACTOS. E DEPOIS DISTO A CIÊNCIA CALA-SE?
    O que fez o "pior" presidente do Sporting Clube de Portugal???
    Nos últimos 5 anos e meio foi assim com Bruno de Carvalho:
    - Bi-Campeões Nacionais de Andebol
    - Campeões Nacionais de Hóquei
    - Campeões Nacionais de Voleibol
    - Bi-Campeões de Futebol Feminino
    - Tri-Campeões de Futsal
    - Taça dos Campeões Europeus em Atletismo, - - Vice-Campeões Europeus no Ténis de Mesa
    - Criação da Sporting TV
    - Criação dos prémios Honoris Sporting.
    - Reformulação do Jornal Sporting (Jornal desportivo mais antigo do Mundo)
    - Construção do Pavilhão João Rocha
    - Abertura da Loja Verde, Rua Augusta Lisboa.
    - Tirou a Hipoteca da Academia de Alcochete
    - 55 Modalidades no clube
    - 90 mil novos sócios em 5 anos, maior crescimento em 30 anos.
    - Neste momento somos 170 mil sócios.
    - Melhor média de espectadores em Alvalade na história do clube (superior a 40 mil)
    - 30 Mil Gamebox vendidas por ano nos últimos 3 anos
    Restruturação das Modalidades :
    - Trouxe o voleibol de novo passados 23 anos
    - Trouxe o futebol feminino passados 20 anos
    - Trouxe o ciclismo de volta passados 29 anos.
    - Criação da Equipa B e sub 23 no Futebol
    - Melhoramento das condições da Academia em Alcochete
    - Melhoramento das condições do Multidesportivo
    - Condecoração de Fernando Peyroteo a maior máquina goleadora do futebol mundial
    com 541 golos em 345 jogos oficiais - pela primeira vez na história, conseguida com muito esforço junto da Federação
    - Restruturação Financeira Bancária (tirando o clube da bancarrota a quando da gestão de Godinho Lopes)
    - Alienação dos Ativos (Passes dos Jogadores) que estavam nas mãos de Álvaro Sobrinho em troca de ações da SAD
    - Cotização passou para o Clube em vez de ir para a SAD, suportando desta forma as Modalidades
    - Fez as 6 maiores vendas de passes de Jogadores na história do Clube , sendo as três melhores:
    - João Mário (Inter) 40 Milhões
    - Slimani (Leicester) 30 Milhões
    - Adrien (Leicester) 28 Milhões
    - Maior facturação anual da história do clube (74 M positivos)
    - Maior contrato televisivo da história com a NOS por 515 Milhões de €, entrando em vigor desde o dia 1 de Julho de 2018
    - Renegociação do Passivo para metade(vai situar-se nos 94 M após a renegociação)
    - Deu credibilidade ao clube afastando banqueiros e empresários de jogadores das negociações
    - Melhoria substancial dos valores recebidos nos contratos com Parceiros, Patrocinadores e Investidores

     
  • At 31/1/19 23:51, Blogger Revoltado said…

    Varandas, vais ou queres que te mandem?
    Vai lá para o Setúbal de onde vieste. Até estão à procura de um presidente logo ali entras rápido.

    DEUS Perdoa.!!!..Estado Lampiânico Não !!!!

     
  • At 1/2/19 00:37, Anonymous Anónimo said…

    Sonhos húmidos num espaço virtual! Ahahahhaaa!

     
  • At 1/2/19 09:38, Blogger Jasil said…

    O que é que estes defensores do destituído querem ? Com esta campanha pensam que o dito cujo alguma vez vai voltar ? Esqueçam! Não ganham nada com isso. Com a v/ postura estão a fazer muito mal ao clube. O Clube precisa de união. O clube precisa de críticas construtivas, não precisa de vocês com estes ataques frequentes. Conclusão: ou não são verdadeiros sportinguistas e olham exclusivamente para os seus interesses pessoais ou são dos nossos clubes rivais que ao fazerem passar-se por sportinguistas procuram apenas DESESTABILIZAR. Portanto os VERDADEIROS SPORTINGUISTAS devem estar atentos a estas campanhas e relativizar o que dizem estes avençados do clube de carnide. Cabe aqui também um papel muito importante, em prol da defesa do n/ clube, e aí deve assumir essa responsabilidade, ao criador deste espaço Sr. N.M.Almeida não permitir este tipo de comentários e depurar e limpar este ambiente tóxico de dementes ou de infiltrados, cartilhados, pivots do carnide a saldo dos corruptos. Não podemos esquecer que o orelhas prometeu que se o Varandas não se portasse bem que não estaria muito tempo na presidência do n/ clube. Portanto tirem todos as devidas ilações. Estes comentários destrutivos, com o objetivo de apenas denegrirem só servem os n/ inimigos, portanto, o Sr NMAlmeida tem aqui um papel relevante para acabar com esta situação. Crticas construtivas sim, são bem vindas, agora temos assistido a um despudor velhaco, reles de mal educados que só se coadunam com a postura dos carnidenses. Não acredito que sejam sportinguistas. Vamos ajudar o clube, pelo menos nesta vertente. No carnide e nos tripeiros vemos esta divisão. NÂO. Sejamos nóes a limpar esta porcaria que continua a crassar por aqui. E não venham argumentar com a liberdade de expressão. Esta quando maléfica não é liberdade é libertinagem. NMAlmeida assuma-se SSF. SL

     
  • At 1/2/19 09:39, Blogger Jasil said…

    O que é que estes defensores do destituído querem ? Com esta campanha pensam que o dito cujo alguma vez vai voltar ? Esqueçam! Não ganham nada com isso. Com a v/ postura estão a fazer muito mal ao clube. O Clube precisa de união. O clube precisa de críticas construtivas, não precisa de vocês com estes ataques frequentes. Conclusão: ou não são verdadeiros sportinguistas e olham exclusivamente para os seus interesses pessoais ou são dos nossos clubes rivais que ao fazerem passar-se por sportinguistas procuram apenas DESESTABILIZAR. Portanto os VERDADEIROS SPORTINGUISTAS devem estar atentos a estas campanhas e relativizar o que dizem estes avençados do clube de carnide. Cabe aqui também um papel muito importante, em prol da defesa do n/ clube, e aí deve assumir essa responsabilidade, ao criador deste espaço Sr. N.M.Almeida não permitir este tipo de comentários e depurar e limpar este ambiente tóxico de dementes ou de infiltrados, cartilhados, pivots do carnide a saldo dos corruptos. Não podemos esquecer que o orelhas prometeu que se o Varandas não se portasse bem que não estaria muito tempo na presidência do n/ clube. Portanto tirem todos as devidas ilações. Estes comentários destrutivos, com o objetivo de apenas denegrirem só servem os n/ inimigos, portanto, o Sr NMAlmeida tem aqui um papel relevante para acabar com esta situação. Crticas construtivas sim, são bem vindas, agora temos assistido a um despudor velhaco, reles de mal educados que só se coadunam com a postura dos carnidenses. Não acredito que sejam sportinguistas. Vamos ajudar o clube, pelo menos nesta vertente. No carnide e nos tripeiros vemos esta divisão. NÂO. Sejamos nóes a limpar esta porcaria que continua a crassar por aqui. E não venham argumentar com a liberdade de expressão. Esta quando maléfica não é liberdade é libertinagem. NMAlmeida assuma-se SSF. SL

     
  • At 1/2/19 10:18, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Sr Jasil já ouviu falar em democracia? Ou para si apenas contam as opiniões iguais às suas????
    Nunca votei em BC, não gosto de BC, acho uma vergonha que cada vez que o Sporting perca ou empate se aluda ao seu regresso, mas era o que faltava censurar quem o defende.
    Prezo muito a democracia e convivo bem com opiniões contrárias à minha!

     
  • At 1/2/19 10:20, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Este é um mero espaço de opinião de um adepto e sócio do Sporting. Não tenho qualquer responsabilidade ou obrigação institucional.
    Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta.

     
  • At 1/2/19 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Quem não gosta e não se sente bem no Sporting tem uma óptima alternativa que é a de mudar de Clube, é Fácil e é Barato! Além disso os lampiões e os andrades até estão a fazer umas boas promoções para angariação de novos sócios é uma questão de aproveitar os descontos que eles oferecem! Como disse um dia um deputado da Nação: "Habituem-se"!

     
  • At 1/2/19 11:20, Anonymous Anónimo said…

    cantas bem idiota mas não alegras ninguém! Ainda não te convenceste que o teu tempo no Sporting terminou no dia da Assembleia Geral de Destituição!

     
  • At 1/2/19 23:50, Anonymous Anónimo said…


    "At 31/1/19 23:36, Blogger Anónimo said…"


    Carneirinho...mas títulos de campeão de futebol...NADA!

    Foi com este argumento que a equipa do brunalgas convenceu os papalvos a votarem nele...e o resultado viu-se! Não fizeram melhor que os croquetes! Antes, pelo contrário...


    Obras? Não me faças rir!...

    E então quem construiu o Alvaláxia; quem construiu a Academia de futebol; quem ganhou 2 títulos e mais umas quantas Taças no futebol, durante 5 anos? Foram os croquetes, os tais que vocês tanto atacaram!



    E tudo com bem menos dinheiro investido, com equipas formadas com base nos jogadores da formação!!!


    Ó carneirinho!...


    Não chores lágrimas crocodilo, porque não te valerão nada.

    Acabou-se a mama.Não haverá mais mordomias, mais fins-de-semana instalados em hotéis de 5 estrelas, pagos com o cartão MB do Sporting.


    Ah! Toma nota, que a Auditoria forense está a finalizar e o teu querido lunático, corre o risco de passar umas férias no hotel da Carregueira...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home