"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 04, 2020

Empate justo



Vitória SC, 2 - Sporting, 2

Acho que nunca tinha estado tanto tempo sem ver um jogo do meu Sporting. Três meses é muito tempo.

Mesmo com bancadas vazias, sem calor humano nas bancadas e com todas as regras sanitárias que se impõem, soube muito bem voltar a ver o nosso clube em ação.

Empate justo, jogo equilibrado, algumas falhas defensivas que se revelaram decisivas no resultado final e Sporar em destaque, a bisar. Temos goleador.

Uma palavra final para a aposta arrojada, mas lógica, por parte de Rúben Amorim, ao apresentar vários jovens made in Alcochete no onze inicial: Max, Quaresma, Matheus, Jovane e Camacho. Este é o ADN leonino!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home