"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 03, 2020

Qual a diferença?

Expliquem-me o motivo pelo qual puderam estar 2.000 pessoas, entre elas altos representantes políticos do país, num recinto fechado no qual claramente não se respeitaram as regras de distanciamento social, enquanto jogos de futebol ao ar livre, em estádios com capacidade para milhares de espectadores, serão obrigados a ter as bancadas vazias?

Será que há algum preconceito que assume que a malta do futebol, ao contrário daqueles que frequentam estes alegados eventos “culturais”, são uma cambada de energúmenos, que não se saberão comportar nem respeitar as regras sanitárias?

Continuamos a viver no país dos dois pesos e das duas medidas.






    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home