"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 05, 2020

O futebol português tresanda a porcaria!

Este futebol português está cada vez mais terceiro-mundista e cada vez mais a tresandar a porcaria.

Culpa de quem? 

Dos dirigentes que semeiam o ódio, dos directores de comunicação que incendeiam o meio e detonam guerras, dos comentadores encartilhados dos vários clubes que obedecem a agendas maquiavélicas encomendadas, e obviamente dos adeptos acéfalos que nem ponderam a gravidade dos seus actos. Seja em Alcochete, no Seixal ou em Gaia.

É por estas e por outras que estou cada vez mais fã das ligas alemã e inglesa, da mentalidade dos seus adeptos e cada vez mais farto e saturado desta porcaria que é o futebol português.

Nota: já alguém ouviu Ferro Rodrigues ou Marcelo Rebelo de Sousa a condenarem veementemente o que agora se passou? Ou sobre a responsabilidade do líder máximo do clube em questão, o tal que teima em negar a existência de claques?
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home