"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 31, 2021

Em valorização

Fazer opções correctas na construção de um plantel e ter um treinador com competência para potenciar o talento individual e colectivo, só pode dar bons resultados desportivos e provocar a inflação da cotação dos jogadores.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 31/3/21 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não dou muito tempo até virem os brunecos a dizer que tudo isto foi obra do grande líder e que o varandas não tem mérito

     
  • At 31/3/21 18:39, Anonymous Anónimo said…

    14:45,

    Tem mérito no colchões. Ou então devem ter sido incubados lá na clínica do Varandas porque... "a formação estava ao abandono".

    Mas melhor ainda é dizerem que a "aposta na formação é uma aposta desde a primeira hora" depois de terem comprado os jogadores que compraram na época passada.

    Caso algum desses jogadores seja vendido, tenho curiosidade em saber quanto é que o Mendes vai sacar. E se também vai aparecer na televisão a dizer "ou sai agora ou sai na data x" em modo in your face conforme fez aquando da venda do Bruno Fernandes.

     
  • At 31/3/21 18:57, Anonymous Anónimo said…

    18:39,

    Mas não foi "in your face Varandas", foi mais "in your face" sócios do Sporting.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home