"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 15, 2021

Noite de pesadelo!

Um regresso à Champions a roçar o pesadelo, frente a uma equipa que nem é a mais forte do grupo. Esse estatuto fica para o Borussia.

Sem o patrão Coates uma equipa desnorteada à defesa, sectores sem ligação, espaços dados ao adversário, com cada ataque dos holandeses a resultar em golo.

Eficácia total do Ajax perante um Sporting demasiado tenro esta noite, sem ideias e muito menos sem jogadores para decidirem num rasgo individual.

A pior estreia possível nesta edição 2021/22 da Champions League.


    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 15/9/21 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Não compraram um central de jeito, para irem comprar a nulidade do Vinagre e do Esgaio, quando falta o Coates é que se vê a defesa medíocre constituida por Fedal, Neto e companhia.
    Treinador muito mal a montar a equipa, não tem estofo para este palco, 2 jogos na Europa duas goleadas, vergonhoso!!

     
  • At 15/9/21 22:35, Anonymous Anónimo said…

    Este Neto nem no banco quanto mais a titular! Equipa nervosa e sem soluções foi o que se viu hoje,e sem Coates e o que se vê,e por o Esgaio a central foi o que se viu!! Muito poucas soluções e plantel muito curto para tanta competição exigente! Não tirando o mérito ao bom jogo do Ajax,mas muitos golos fáceis e concebidos! E nestes jogos a experiência no jogo e muito importante

     
  • At 15/9/21 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Por mais inexperientes que somos nas provas europeias, não se permite isto, é uma vergonha tremenda isto! Vinagre uma nódoa defensivamente, aquele extremo do Ajax fez o que quis com a nossa defesa, notou-se claramente a falta do Nuno Mendes neste jogo, como é possível sofrer 5 golos e todos com jogadas iniciadas pelo lado direito ? Uma vergonha isso, jogadores sem vontade, tenho pena do Sarabia, é um jogador que para render vai precisar de qualidade por parte dos companheiros, coisa que não se viu hoje.

     
  • At 15/9/21 22:51, Anonymous Anónimo said…

    Boa lição para o jovens.
    Na próxima.
    Será melhor.
    Já com o estoril.

    ARS

     
  • At 15/9/21 22:58, Anonymous Caeiro said…

    Com um dos orçamentos mais baixos da liga dos campeões tem o meu apoio direção equipe técnica e jogadores como sócio objetivo desta época é irmos á Champions na próxima época é muito importante para o nosso projeto tenho a certeza se formos dois três quatro anos seguidos á Champions vamos ser campeões mais vezes seguimos unidos para o próximo jogo saudações leoninas é hora de apoiar estes jogadores e não criticar

     
  • At 16/9/21 08:54, Anonymous Anónimo said…

    Um desastre e uma humilhação. A tradicional rigidez táctica de Amorim foi cilindrada pela análise cuidada que o técnico do Ajax fez do nosso modelo de jogo e das suas fragilidades. Aos 12 minutos um treinador menos dogmático tinha retirado Vinagre e colocado Esgaio como lateral desse lado. Vinagre com Fedal são um susto ao quadrado. Com um inexistente Nuno Santos - um jogador com muita vontade mas com um défice de soluções físicas e técnicas muito limitativo- no corredor é como sé essa zona fosse declarada zona franca para os adversários.
    Um jogo péssimo da equipa e do treinador. Salvaram-se Porro e Matheus Nunes. No entanto os repelões de Matheus tiveram uma reduzida eficácia. O resto da equipa estava paralisada. Para a luta interna talvez Amorim pudesse voltar a colocar Jovane do lado esquerdo. Não há nada como olhar para os jogos iniciais da temporada,antes da lesão de Pote, quando Jovane dava cartas do lado esquerdo. Do lado direito assegura cobertura às subidas de Porro mas perde grande parte da sua influência atacante.
    A época foi mal preparada. Gastámos muito em jogadores fracos. Vinagre e Ugarte os dois juntos não valem meio João Mário. Não tivemos 7 milhões para o nosso craque mas tivemos vinte para Vinagre - considerar estebjigador como jogador da formacao quando nos custou os olhos da cara é um disparate -cerca de 16 para Ugarte. Opções terríveis que eu acredito foram muito determinadas pelo técnico. Cedemos Quaresma, Pedro Marques e outros que nos podiam ajudar.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home