"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 16, 2023

Que orgulho!



Arsenal, 1 - Sporting, 1 (3-5 nas grandes penalidades)

Que exibição, que carácter, que personalidade!

Depois de ter visto o Sporting a jogar da forma que hoje jogou, no terreno do líder da melhor liga do mundo, apenas pergunto porque motivo não jogamos sempre assim.

Com excepção do período entre o golo do Arsenal e o final da primeira parte, em momento algum fomos inferiores ao Arsenal.

Um Adan soberbo, Inácio e St. Juste imperiais, Pote fantástico a marcar um golo para prémio Puskas, Ugarte abnegado, é praticamente impossível hoje destacar alguém, numa equipa de verdadeiros leões!

Vamos!!!!!!!!!!
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 16/3/23 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Um grande colectivo. Uma equipa humilde. Um golo monumental de Pedro Gonçalves. Uma super exibição de Adan. Nuno Santos e os colegas foram grandes nas grandes penalidades.
    Ruben Amorim está de parabéns!

     
  • At 16/3/23 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Excelente vitória... Grande jogo da equipa onde se percebeu claramente que temos uma equipa muito curta mas com bastante qualidade e potencial... Agora não dá para queimar etapas... Esta defesa que jogou hoje com um DD tipo Porro pode render muito... O Diomande jogou muito... Precisamos de um Defesa Direito, um 8 e um Goleador e temos uma equipa muito interessante na próxima época... Pena é que o Ugarte a jogar assim vai embora no verão... 😅 SL

     
  • At 16/3/23 23:01, Anonymous Anónimo said…

    Que vitória épica. Parabéns ao Sporting, que jogo incrível, que hino ao futebol

     
  • At 16/3/23 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Basicamente o Amorim perguntou qual o clube inglês o quer para treinador.

     
  • At 16/3/23 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Onde andam os tais que ah e tal o Paulinho, e o Esgaio a titular? E o Nuno Santos no banco? Opá calem-se agora bem caladinhos!

     
  • At 16/3/23 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Um SPORTING ..SUPER
    Equipa esteve no seu todo muito bem. Destaco o ADAN e um super Diomande
    NEXT

     
  • At 16/3/23 23:56, Anonymous Anónimo said…

    "Depois de ter visto o Sporting a jogar da forma que hoje jogou, no terreno do líder da melhor liga do mundo, apenas pergunto porque motivo não jogamos sempre assim."

    Só pergunta quem não compreende o que é uma equipa de futebol formada por 11 jogadores no campo (que são homens e não robôs) e mais uns tantos fora!



     
  • At 17/3/23 00:03, Anonymous Anónimo said…

    Sempre a mudar de jogadores é difícil jogarmos sempre assim

     
  • At 17/3/23 00:26, Anonymous Anónimo said…

    23;56, o que questiono é porque não temos no nosso código genético este espírito de luta e de sacrifício, que esta noite se viu em Londres, e que claramente foi decisivo para que nos qualificássemos. Não tem nada a ver com o que diz! Mais robôs ou menos robôs!

    Nuno M Almeida

     
  • At 17/3/23 11:52, Anonymous Anónimo said…

    "At 17/3/23 00:26, Anonymous Anónimo said…"

    Um corpo composto por varias peças diferentes entre si, nunca poderá ter um código genético.
    A superação física e a entrega total durante o jogo, só podem ser transmitidas por quem a comanda e nunca por um código genético qualquer.
    Uma equipa de futebol reflete, para além dos jogadores que a formam, a personalidade do treinador que a treina e orienta no campo.
    Uma equipa de futebol, forma um corpo extremamente complexo e muito dificil de gerir.





     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home