"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 04, 2006

Todos a Alvalade!!!!!!


Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Nélson

Defesas: Abel, Miguel Garcia, Polga, Tonel, Tello e André Marques

Médios: Custódio, Moutinho, Luís Loureiro, João Alves, Nani e Romagnoli

Avançados: Douala, Sá Pinto, Koke e Deivid.

Quem está novamente fora dos convocados é Carlos Martins, não sei o pk mas tambem não quero alimentar esse assunto, o Paulo Bento é que sabe, e ao Sporting só lhe interessa a vitória! Como Sportinguista estou sempre pronto para 3 resultados, mas penso que com o apoio dos melhores adeptos do Mundo a vitória é a unica coisa em que os nossos jogadores pensam e lutam!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home