"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 06, 2006

Conspiracy Theory

Ora boas meus amigos. Belo dia este, hein? A noite não esteve para brincadeiras com os sonhadores. Afinal, foi preciso que o Barça chegasse e dissesse "boas noites, sou o melhor clube da Europa e não tenho paciência para alucinações". De volta à realidade, alguns milhões de tristes lampiões baixaram a cabeça e lamentaram o árbitro, o relvado, a má prestação de alguns jogadores. Fontes em off comentaram mesmo que teria sido da água catalã, parece que é mais pesada e deu indigestão.
Já voltaram à realidade, ou ainda estão sob o efeito de alucinogéneos? Foi muito jogo, caros, jogo de mais para marrecos armados aos cucos.
O meu vaticínio estava correcto. Estavam em todas as frentes, não era? Pois eu disse que lhes caberia a mesma sorte que ao Sporting na época passada: tantas frentes que não ganhou nada.
Já ouviram falar de clubes que perdem tudo numa semana? Taça e Liga foram logo. A Champs foi a seguir.

(Vi um cachecol que dizia: lagartos e tripeiros na champs, só na Playstation). Pois... eu digo que benfica campeão, nem na Playstation.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home