"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 13, 2007

Avançado sul-americano de 17 anos no Juniores do Sporting

Luis Páez é internacional sub-20 do Paraguai, e veio para reforçar o nosso sector atacante num futuro proximo digo eu! Com as possiveis saidas de Bueno e Alecsandro do Sporting, vejo com bons olhos esta aquisição, agora falta saber se vai corresponder as espectativas Leoninas!

Luis Páez, Liedson, Djálo e para mim tambem Pinilla (ou outro avançado da nossa cantera) e Fábio Coentrão do Rio Ave, ficariamos com a proxima epoca, com um lote de avançados que nos poderá dar hipoteses de lutar pelos nossos objectivos.

Este cenario corresponde a nossa dificil situação financeira como é claro!!


Saudações Leoninas
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home