"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 17, 2007

“Homem” de coragem!

Vivo num País (UK) onde o Racismo é uma lei, que sentimos na pele diariamente.

Para nós Portugueses, esse racismo é mais acentuado pelo facto de nos últimos anos Portugal ter sempre levado a melhor sobre a Inglaterra, situação que me deixa “louco” de alegria e cheio de medo do que vem a seguir.

No dia seguinte à última vitória de Portugal sobre a Inglaterra os meus filhos foram alvo de vários comentários racistas na escola, até hoje são diferenciados por serem portugueses.

Ontem, (16.03.2007), foi dia de NO SCHOOL UNIFORM, um dia em que os miúdos não precisam de levar a habitual farda, basta para isso que contribuam com algum dinheiro para caridade.

O meu filho disse desde logo orgulhosamente que queria levar a camisola do Sporting, eu disse que isso podia trazer-lhe problemas onde a resposta foi, NÃO FAZ MAL PAI, EU AMO AQUELA CAMISOLA.

Moral da História: SPORTING, mais que uma paixão, uma forma de viver.

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home