"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 15, 2007

Homenagem aos Capitães do Centenário do Sporting Clube de Portugal

Será no dia 22 de Março que se irá realizar mais um Sportinguíssimo, no Estádio José Alvalade, mais concretamente na Casa XXI.

Este encontro tem as presenças confirmadas e asseguradas de Ricardo Sá Pinto e Beto, a primeira vez em Alvalade após a saída de ambos e que virão propositadamente a este encontro; Oceano, Carlos Xavier, Venâncio, Ana Damas (filha de Vítor Damas) e os Campeões Europeus na Taça das Taças: Fernando Mendes, Hilário, José Carlos, Carvalho.

O Eterno Capitão Manuel Fernandes, independentemente de estar em Angola, irá ter uma participação neste IIº. Sportinguíssimo.

Yordanov será uma presença ainda a confirmar, podendo vir expressamente de Sofia, Bulgária.

Ainda durante este encontro será exibido um Tributo aos Capitães do Centenário: De Francisco Stromp a Ricardo Sá Pinto, Resumo de Jogos de 1981 a 2006 e a Homenagem ao Eterno Nº 1, Vítor Damas.

Este IIº. Sportinguíssimo será gravado para posterior entrega aos capitães de equipa dos escalões mais jovens, de futebol, do Sporting Clube de Portugal.

Mas para este encontro ser Sportinguíssimo necessita da vossa presença, da vossa colaboração e da vossa promoção.

Contamos convosco.

Ofensiva 1906 – Sportinguíssimo


































    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home