"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 26, 2007

A não perder

A partir de amanhã nas bancas:



Parece que ao contrário de uns quantos senhores formados no nosso clube, e que jogam em emblemas rivais, este é grato à casa que fez dele jogador e que soube trabalhar todo o seu talento!

ACTUALIZAÇÃO

Excertos da entrevista:

«Vejo, sempre que posso, os jogos da Liga portuguesa e, em especial, os do Sporting. Vibrei coma vitória sobre o F.C. Porto, não só por ser sportinguista, mas também por ter dado maior emoção ao campeonato português, pois o Sporting voltou outra vez à luta, depois da vitória importante no Dragão»

«Não escondo a minha ligação emotiva ao Sporting. Foram sete anos muito importantes na minha vida e admiro bastante o clube e as pessoas»

«Não fecharei as portas. Quando se é bem tratado fica sempre uma marca positiva. O Sporting foi fundamental no meu crescimento em todos os aspectos dando-me tudo para poder ser o jogador que hoje todos conhecem. Ninguém conhece o futuro e quem sabe se, um dia, poderei voltar a jogar no Sporting?»

É impressão minha ou nunca li ou ouvi palavras tão fortes, carregadas de puro sportinguismo, vindas de Luís Figo, após a sua saída do Sporting?

Enquanto Cristiano Ronaldo é filho e irmão de sportinguistas, Figo nasceu numa família benfiquista, tendo sido ele próprio lampião em pequenino. Não é má-vontade minha mas creio que se impõe esta comparação...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home