"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 29, 2007

Ricardo, Leão!

Ricardo completou ontem a 64ª internacionalização ao serviço da selecção, ultapassando assim Manuel Bento, recentemente falecido. Está neste momento no top ten dos mais internacionais de sempre. A sua carreira na selecção está associada ao melhor momento de sempre do nosso futebol sénior, com a obtenção do vice-campeonato europeu e o recente 4º lugar no Mundial da Alemanha. As suas actuações memoráveis, especialmente contra a Inglaterra em ambos os certames, ficam para sempre na história do futebol nacional.

Enquanto a história se escreve diante dos nossos olhos nem sempre somos os melhores juízes dos seus protagonistas. Ricardo tem demonstrado um enorme carácter ao saber ultrapassar a hedionda campanha de que foi vítima, e pela forma com ultrapassa os momentos menos felizes, comuns em todos os grandes jogadores da sua posição. Creio que o seu percurso ainda está longe do fim e a sua posição na tabela de internacionais só pode mesmo subir. Ao deixar-lhe aqui os meus parabéns desejo-lhe também que em breve deixe o seu nome escrito no lote dos campeões do Sporting.
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home