"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 30, 2007

Saudações Leoninas.




Antes de mais tenho a referir que por superstição não vim mais cedo aqui tecer qualquer comentário, uma vez terminada a temporada venho agora mandar alguns "Bitaites" em relação a este último acontecimento.

Rodrigo Tello..., para mim é uma grande perda visto que é um jogador que estava no Sporting à 7 anos. Por acaso o representante de Tello é a Gestifute, será por acaso?? Gestifute que por acaso também representa o Nani (Depois de grande novela por troca de representante), por acaso também o C. Ronaldo é representado por Jorge Mendes (Gestifute), 15 Milhões foi sem dúvida o pior negócio dos últimos tempos do Sporting, Jorge Mendes anda a colocar os seus jogadores e o Sporting a ver fugir suas Jóias. Tenho a referir também que a Gestifute representa mais jogadores do Sporting, entre eles temos o Nosso Querido e Grande Moutinho, ....... cuidado Sporting!!! Secalhar foi o Sportinguismo e grande caracter de Moutinho que fez com que ele renova-se. É triste, mas dúvido que Nani fique no Sporting por muito mais tempo, o Nani já está com a cabeça fora do Sporting, será que a Gestifute assim o quer??? Custódio, também é representado por Jorge Mendes, por acaso vais sair do Sporting, assim se diz por aí, será por acaso!? Mas mais, o Sporting tem mais dois da Gestifute, João Alves e Abel, pelo segundo principalmente digo aqui ao Sporting, muito cuidado, cuidadinho com este Senhor chamado Jorge Mendes!!!

Mas ainda vos digo mais, o Quaresma também é representado pela Gestifute, não sei ao certo se a quando da sua saída do Sporting já o era, mas uma coisa e certa, no Sporting e que ele não está! Porque será???

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home