"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 24, 2007

Ó Jesualdo, já lavaste os dentes?



Depois de Vukcevic ter recentemente dito, e bem, que o Sporting é actualmente a melhor equipa portuguesa e depois de Paulo Bento ter falado em "pressões" vindas das bandas do Dragão, direccionadas para Pedro Proença, Jesualdo Ferreira veio hoje, em mais uma má imitação de Mourinho, afirmar que "Vukcevic está há pouco tempo em Portugal, que ainda não percebe nem fala português, pelo que alguém lhe disse para ele tecer esses elogios ao Sporting."

Não contente com estas infelizes declarações, o treinador dos andrades ainda insinuou que as pressões sobre os homens do apito surgem sempre, mas do lado verde e branco.

Ora bem, para além de não saber respeitar uma opinião absolutamente legítima de Vukcevic, e de afirmar que este é uma marioneta que diz o que lhe mandam dizer, Jesualdo parece não ter vivido em Portugal nos últimos 20 e tal anos, nem se ter apercebido da forma como os andrades dominaram o futebol nacional.

Mas como também no futebol Deus escreve direito por linhas tortas, pode ser que no próximo domingo Jesualdo volte a ter uma cárie de estimação. Jesualdo e o seu dono... porque nestas coisas, a voz gosta sempre de agradar ao dono.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home