"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 16, 2007

Saudades!

Porque me revejo em grande parte das linhas escritas pelo nosso consócio Pedro Costa - embora não concorde com outras apreciações que faz - tomo, no entanto, a liberdade de aqui reproduzir o texto que este publicou no seu http://www.paixaoleonina.blogspot.com/, onde reflecte o seu estado de alma num exercício de puro desabafo:



Caros Sportinguistas:

Os anos passam e a minha desilusão aumenta. Sinto-me aos poucos a perder o interesse nas boas (ou não) prestações do nosso clube, vou-me deitar á noite e já nao sinto aquele pequeno nó na barriga que nao me deixava dormir quando o sporting perdia. Não quer isto dizer que sou menos sportinguista do que era, apenas significa que os valores que defendo e sempre defendi na forma como encarar a vida nao se identificam com o Sporting de hoje em dia, mais propriamente com as pessoas que o governam.

Não permito, nunca permiti, e nunca permitirei ofensas ao meu clube do coração, logo não posso deixar o meu clube afundar-se num mar de incertezas onde que aqueles que o governam conseguem ludibriar as mentes de quem verdadeiramente ama o nosso clube.

O meu grito de revolta não se concentra apenas nos nossos dirigentes, mas tambem nos adeptos, na massa associativa que se deixa enganar pela "velha" cantiga em que somos um clube superior aos outros, um clube da elite, um clube dos grandes senhores da sociedade Portuguesa. Grande azar... vivemos numa sociedade pequena, num país atrasado que teima em não crescer, num país das "nuvens", o que é certo é que nao somos superior a ninguem, somos o terceiro melhor clube de Portugal, em tempos fomos o primeiro, fomos o segundo e agora encontramo-nos a perder aquele encanto que o Sporting sempre teve. Mas porquê?

Porque os socios deixam que tal aconteca! Não posso deixar de tecer fortes criticas aqueles que verdadeiramente mandam no sporting: os sócios!

Deixámos que o BES tomasse conta do nosso clube atraves do seu "escravo empresarial" FSF e agora deixamos que um tal de Carlos Freitas diga que chora mais do que qualquer sportinguista...

Por favor, mas o que é que este senhor fez por nós? O que é que este senhor tem de sportinguismo?As vezes apetece-me nunca mais ir a Alvalade por causa destes senhores, mas nunca o vou fazer, pelo meu Sporting!

A realidade é que o meu Sporting hoje em dia é um clube sem garra, sem determinação, sem vontade, ou seja, sem esforço, sem devoção, sem dedicação e sem glória!É bom não esquecer que tudo comeca na pessoa do Presidente... quando este não tem a postura de um clube ganhador, o o clube nunca a vai ter.

Viva o Sporting

Pedro Costa


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home