"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 25, 2007

Virá Jesus um dia?



Com este texto alguns virão acusar-me de ser desestabilizador, mau sportinguista, enfim, aquilo que muito bem entenderem, mas defendo que no dia em que a Direcção do nosso clube entender que é chegado o momento de prescindir dos serviços de Paulo Bento - ou no dia em que este abraçar outro projecto - há um nome que pode e deve ser tido em conta: Jorge Jesus.

Como deixei em comentários a textos anteriores:

Ora aqui estaria uma excelente alternativa porque para mim é o melhor treinador actualmente a treinar em Portugal.

Quem me conhece sabe que há muito defendo que o Jorge Jesus merece treinar um grande, porque percebe mais de futebol a dormir do que muitos acordados.

Veja-se o que fez em Guimarães, Leiria e Belém, e sim, é sportinguista!

Pode parecer um pintas a falar, dá umas calinadas na gramática, mas sabe - e muito - de futebol. E os jogadores, em regra, gostam dele e respeitam-no, mesmo que seja um disciplinador nato.
O resto são cantigas!

Jesus tem ainda a competência de saber formar e enquadrar jogadores jovens na exigente realidade competitiva do futebol sénior, para além de ter um comprovado talento a descobrir potenciais craques, quando ainda são baratos ou estão num estado quase bruto, e transformá-los em jogadores valorizadíssimos no mercado (ex: Rodrigo Alvim, Daddy, Nivaldo, Roncatto...).

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home