Virá Jesus um dia?
Com este texto alguns virão acusar-me de ser desestabilizador, mau sportinguista, enfim, aquilo que muito bem entenderem, mas defendo que no dia em que a Direcção do nosso clube entender que é chegado o momento de prescindir dos serviços de Paulo Bento - ou no dia em que este abraçar outro projecto - há um nome que pode e deve ser tido em conta: Jorge Jesus.
Como deixei em comentários a textos anteriores:
Ora aqui estaria uma excelente alternativa porque para mim é o melhor treinador actualmente a treinar em Portugal.
Quem me conhece sabe que há muito defendo que o Jorge Jesus merece treinar um grande, porque percebe mais de futebol a dormir do que muitos acordados.
Veja-se o que fez em Guimarães, Leiria e Belém, e sim, é sportinguista!
Pode parecer um pintas a falar, dá umas calinadas na gramática, mas sabe - e muito - de futebol. E os jogadores, em regra, gostam dele e respeitam-no, mesmo que seja um disciplinador nato.
O resto são cantigas!
Jesus tem ainda a competência de saber formar e enquadrar jogadores jovens na exigente realidade competitiva do futebol sénior, para além de ter um comprovado talento a descobrir potenciais craques, quando ainda são baratos ou estão num estado quase bruto, e transformá-los em jogadores valorizadíssimos no mercado (ex: Rodrigo Alvim, Daddy, Nivaldo, Roncatto...).
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home