"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 18, 2007

Continuam as notícias especulativas...

Os fins-de-semana da nossa comunicação social desportiva teimam em ser férteis no anúncio de possíveis saídas de jogadores do nosso plantel.

Depois de ontem se ter falado de Liedson, hoje é a vez de Izmailov.

Como se tudo isto não bastasse, agora até circulam rumores insistentes nos mentideros do nosso futebol de que já existe um acordo verbal entre Sporting e Manchester United, visando a transferência de Miguel Veloso.

Entrando um pouco nesta lógica de delírio de uma comunicação social, em que não havendo jogos da liga, procura encher as páginas dos seus jornais com notícias especulativas, apetece-me perguntar: sendo assim, estaremos condenados a ficar apenas com Pereirinha, Djaló, Farnerud, Paredes, Celsinho... e afins? Curioso que neste momento ninguém anuncia possíveis saídas de jogadores importantes dos plantéis dos nossos principais rivais.

Manobras de desestabilização?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home