"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 02, 2007

Quando é que este pesadelo vai acabar?



Sporting, 1 - U.Leiria, 1

Exibição paupérrima, resultado péssimo, terceiro erro comprometedor - e decisivo - de Rui Patrício em três jogos consecutivos, terceiro empate consecutivo na liga...

Quando é que este pesadelo que se instalou vai ter um fim?

Jogámos perante o nosso público, frente ao último classificado, e o que eu vi esta noite foi um Leiria a jogar de igual para igual, com a nossa equipa a ter enormes dificuldades em criar lances de perigo, mesmo com o adversário a conceder espaços.

Pensei que após o 1-0 a coisa ainda ia melhorar, mas a tranquilidade que se desejava nunca apareceu, e então após o pénalti falhado, foi o descalabro.

Já agora: será que nos treinos semanais em Alcochete não se arranjam uns minutinhos para treinar os ditos? Como ficou hoje provado o "diabo está nos pormenores" e aquela falha de Polga fez com que não chegássemos ao 2-0 e a uma vitória praticamente garantida. Assim, estamos a 12 pontos, praticamente arredados da luta pelo título - assumo-o! - e a fazer uma penosa carreira na liga... a 5 meses do final da mesma!

Já agora: uma palavra de simpatia para Toñito que não se esqueceu da casa onde foi campeão nacional, tendo a decência de pedir desculpa pelo golo marcado.

Espero que Paulo Bento resolva lá os problemas que tem com Stojkovic porque está a dar oportunidades a Rui Patrício, mas ao mesmo tempo a queimar o jogador. É evidente que o puto precisa de adquirir traquejo, mas rodando num clube de menores dimensões, onde a margem de erro é menor e não tão penalizante.

Nota: abençoada gastroenterite que me fez ficar em casa e ser assim poupado a mais um balde de água fria.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home