"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 28, 2007

Sportinguismos e sportinguismos



Não sei se foi impressão minha mas pareceu-me que ontem, após fazer o segundo golo do United, Cristiano Ronaldo pôs um esgar de sobranceria, como que a dizer: "vêem, era só uma questão de marcar quando me apetecesse tão fraquinhos eles são..."

Se esta minha leitura da sua atitude está correcta lamento, até porque também o vi festejar o golo de ontem com grande entusiasmo, ao contrário do que fizera em Alvalade.

Será que afinal não há assim tanta diferença entre o "sportinguismo" de Figo e o de Cristiano Ronaldo?

Não podemos esperar que todos reajam como nós, mas eu - no lugar dele - jogador formado no SCP, com familiares do SCP, sportinguista, com um aplauso e uma homenagem fabulosa no jogo da primeira volta da Champions, o que faria ontem no último minuto seria mandar a bola para as nuvens e dar algum dinheiro a ganhar ao meu clube do coração, o qual , ao contrário do United não nada em dinheiro. Recordo-me de um jogo da Champions no velhinho Alvalade, no qual empatámos 2-2 com o Real Madrid, em que Figo atirou a bola para as nuvens tendo a baliza aberta...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home