"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Perguntas com ou sem resposta?

Algum dos editores ou alguém que vem aqui comentar os posts, será capaz de me explicar como chegou o Sporting a esta situação?

Ficam aqui algumas perguntas para o qual peço respostas a quem souber:


- Será que a dispendiosa politica de aquisições dos últimos anos e o parco retorno em mais-valias , afundou financeiramente o clube ( excepção aos "produtos" made in Alvalade ) ?

- Qual era o passivo antes da entrada de José Roquete no Sporting?

- Qual o aumento do passivo nesta era do projecto Roquete?

- Como foi possível o Sporting atingir este passivo e nunca ninguém ser responsabilizado?

- Foi boa politica investir num estádio novo , quando o grosso do investimento teria de ser suportado pelo próprio clube?

- Fazer uma alvaláxia , quando o clube não está vocacionado para esse tipo de negócios, foi uma decisão correcta?

- Fazer um estádio com 52.000 lugares, para receber uma final da Taça UEFA , em vez dos projectados 42.000 , foi uma decisão correcta?

- Mesmo que seja possível renegociar as dividas com os bancos , não continuaremos a ficar reféns destes , por muitos e bons anos?

- Não será mais fácil ir pela via do aumento de receitas ( não extraordinárias )?

- Não deverá esse aumento de receitas passar, por uma melhor exploração da marca Sporting?

- Será que a falência do projecto Roquete , levará o clube há falência?


Estas são somente, algumas das questões que me assaltam e talvez também vos assaltem a vós.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home