"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 02, 2008

Merece ser publicado!

"Instalou-se no nosso Clube um sentimento de resignação e de conformismo, as desculpas são sempre as mesmas: os bancos, o azar, o Sistema, os maus momentos, nunca de quem manda!
A direcção não tem dinheiro, o treinador não tem jogadores, os jogadores não sabem mais, a culpa morre sempre solteira... As pessoas até acham normal que o Presidente diga que só dedica uma hora ao Clube, mas não, os adeptos coitados esses é que são a fonte de todos os problemas..." adelino, dixit

O problema, adelino, é que você e meia dúzia só querem DISCUTIR e muitos de nós que aqui andam querem FAZER alguma coisa.

RESIGNADO é você quando diz que a equipa não dá mais. Nós acreditamos que a equipa é CAPAZ DE MUITO MAIS. Pelos vistos, não acredita no Sistema, que não sendo de agora, deixou as suas marcas e estabeleceu grandes diferenças entre certas equipas.

Se quer que o Sporting tenha dinheiro, não pode desvalorizar os activos que têm, mandando-os constantemente abaixo, assobiando, desmoralizando.

Como já lhe disse, isso de o presidente só lá estar uma hora por dia não quer dizer nada: o orelhas passa horas no slb e não é por isso que anda a ganhar taças (como nós temos ganho), campeonatos (de há 8 anos para cá já ganhámos mais do que eles, e o que eles ganharam a gente sabe como foi) e a pôr a equipa a empolgar os adeptos com excelentes exibições (como no tempo do Peseiro e agora, quando não se está em baixo de forma).

Não estou a defender o fsf nem defendo qualquer presidente que lá esteja. Quero é defender e apoiar quem luta no(s) campo(s) para engrandecer o nome do Sporting, seja em que modalidade for.

Meti-me nisto de escrever neste blog há pouco tempo, não sei há quanto o adelino cá anda, mas tinha curiosidade em saber se quando o Sporting não está em crise, o senhor é assim tão crítico... estou desejosa de ver os seus comentários depois de termos ganho algumas das 4 FRENTES em que estamos e em que mais nenhuma equipa portuguesa está.

E não vá buscar a história dos 11 pontos, porque já foram 14, e o senhor devia ser daqueles que torciam para que nesta altura fossem 17!

Sporting sempre!!
ana


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home