Recados atrás de recados
João Moutinho:
"Se há desmotivação, há que motivar. Temos de continuar a trabalhar para dar a volta a este desaire. Infelizmente, a série de bons resultados terminou em Belém, mas vamos tentar ganhar já o próximo jogo frente ao Marítimo, até porque somos os detentores da Taça"
Num dia em que se noticia que Soares Franco e Ribeiro Telles foram ao balneário da Academia puxar as orelhas aos jogadores, João Moutinho profere umas afirmações dúbias, não se percebendo quem é que as mesmas visam.
Posso, no entanto, inferir que vão direitinhas na direcção de Paulo Bento e da Administração, pois se há alguém que deve motivar é quem está no comando, seja técnico ou directivo.
Num balneário onde reinam os grupos dos portugueses, brasileiros e eslavos, começa-se a perceber que algo vai mal no seio do grupo, com recados de parte a parte. Resta saber se alguém vai ter mão nisto tudo.
O curioso e irónico é que Paulo Bento quis depurar o balneário, forçando a saída de clássicos da casa - Beto, Custódio, Sá Pinto, Carlos Martins, Nelson - tendo sido claramente pior a emenda que o soneto.
Leonino
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home