"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Tudo normal

Paulo Bento atribuiu a derrota ante o Belenenses a uma velha pecha dos leões: "MAIS UMA VEZ concedemos 45 minutos ao adversário.Durante a 1.ª parte, não houve agressividade defensiva e registaram-se demasiados erros na circulação de bola e na transição para o ataque. Além disso, sofremos um golo num tipo de lance emq ue já sabíamos que o Belenenses é muito forte. Mas a falta de agressividade permitiu que o jogador aparecesse sem problemas em zona de finalização".

Na 2.ª parte, segundo o treinador do Sporting, "a equipa melhorou, pois, mesmo não jogando bem em alguns períodos, conseguiu instalar-se no meio-campo adversário e mandou duas bolas ao poste".A finalizar, o técnico enviou um recado claramente para dentro do balneário: "Parece que estamos cansados de ir à Liga dos Campeões... Mas eu sou o responsável.
SOU EU QUE COMANDO OS JOGADORES, POR ISSO TENHO DE ENCONTRAR SOLUCOES. AINDA NAO AS TENHO MAS VOU PROCURA-LAS"

Palavras do treinador do SPORTING a 18 jornada da segunda VOLTA no jornal RECORD.
TALVEZ na ULTIMA JORNADA descubra .

Para quem gosta tanto dele e descubra no treinador do SPORTING tantas qualidades um dia destes tenhamos que comecar a fazer nova contagem na maneira de contar os campeonatos ganhos pelo nosso clube.MEUS CAROS AMIGOS antes do PAULO BENTO era slb 31,fcp 21,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 19.

Agora slb 31, fcp 21 a caminho do 22 e o nosso SPORTING 19 e mais 2 segundos lugares que deram direito a champion , como se estas idas valessem de muita coisa,ja que pelo prestigio nao vi o ganho de la ter ido.Agora estamos a lutar para o segundo em JANEIRO,hummm temos FUTURO.Mas como habitual esta semana o nosso clube tera dividas, nao tera banco,nao sera culpa de ninguem ser sempre o RONNY a marcar os livres,ter o ROMAGNOLI a jogar que leva um engosto e cai que nao corre so atrapalha.Nao sera culpa de ninguem que toda gente saiba como vamos jogar e basta apertar o MIGUEL VELOSO que esta em baixo de forma para se ver a equipa abanar toda,o JOAO MOUTINHO fazer quinhentos lugares no mesmo jogo e desde do inicio da epoca uns tres mil,e agora qnd podia ser preservado com penafieis e outros nao tem que jogar sempre.O ADRIEN nem no banco tem lugar porque ainda e junior e o RUI PATRICIO pode jogar porque temos de fazer ver ao melhor que temos quem manda na EQUIPA.Como sempre voltaremos a ver desculpas e mais desculpas para erros tacticos e mal preparacao dos jogos e levar bailes tacticos dos outros treinadores.A algumas semanas o LEONINO perguntava o que faria com esta equipa um JORGE JESUS?Com jogadores piores ou supostamente piores tirou muito deles e ganhou o jogo e deu mostras que sabe da poda.
Mas antes que o PAULO BENTO fique "FARTO" de mim tambem vou assobiar para o lado e nao a ele pessoalmente.



ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home