"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, fevereiro 03, 2008

Gatinhos em vez de leões



Belenenses, 1 – Sporting, 0

Final de tarde tristonho, cinzentão, pouco público num estádio que tradicionalmente está às moscas... e mais uma derrota.

Jogámos muito pouco, sobretudo na primeira parte, faltou-nos agressividade, nunca conseguimos superar o colete de forças que Jesus montou e que os jogadores azuis bem implementaram.

No lance do golo de Zé Pedro todo aquele flanco estava destapado, em mais uma falha do nosso sector defensivo, onde hoje faltava Polga.
Na segunda parte, a novidade foi a estreia de Tiuí que entrou para o lugar de um Izmailov demasiado apagado, tal como o resto da equipa. Houve mais rapidez, houve bolas no poste do Belenenses, mas a equipa esteve mal na finalização dos lances.

João Moutinho revela cansaço, Veloso não rende, Romagnoli é muito "brinca na areia", Vukcevic esteve em noite não, Liedson teima em não facturar, pelo que se torna tudo mais difícil, como se viu na recta final do jogo de hoje, onde empurrámos o Belenenses para a sua área, mas sem resultado prático. Foi aliás um domínio consentido com os nossos jogadores a terem que optar pelos cruzamentos rasteiros, já que em centímetros os jogadores azuis superavam largamente os nossos.

Voltámos à angústia das derrotas, caímos para o quarto lugar e receio bem que quando defrontarmos os lampiões em Alvalade (depois de Amadora em casa e Setúbal fora), estejamos a uma distância superior a 3 pontos. Neste momento, não dependemos de nós nem sequer para o 2º lugar.

Vida de sportinguista não é fácil...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home