"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Estou Triste!

Estou Triste, porque sinto que o meu Sporting ja nao e o mesmo!

Estou Triste, porque cada vez que chego ao computador para saber o resultado do meu clube e sempre o mesmo.

Estou Triste, por sentir que cada vez me sinto mais longe de um clube que me habituei de acompanhar desde crianca.

Estou Triste, por neste momento nao ter argumentos para com os meus amigos.


Para alem de estar longe de Portugal acompanho o meu Sporting como ninguem, as vezes todas as horas venho procurar por novidades, mas para que? sao sempre as mesmas, nada de bom.
Nos ultimos tempos gostei de saber da vitoria sobre o Porto, mas quando li que fomos dominados 70% do tempo e o que se safou foi o resultado pensei logo, "sol de pouca dura", pois bem ai esta a resposta que temia, outra derrota.
Quando isto vai acabar?
Sera o Paulo Bento assim tao bom para continuar a enterrar o meu Sporting?
Estou mesmo Triste.
Nota: O meu descontentamento para com um clube (Belenenses) que todos simpatizamos e que e da mesma cidade, qual a razao daquela musica no final do jogo?????
The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home