"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Rumo aos 150.000 sócios!

Cartão de sócio 3ª Geração:




O Cartão de Sócio é o elemento que o identifica como membro da Família Sportinguista e que lhe permite exercer todos os seus direitos enquanto Sócio do Clube. Surge pela primeira vez com uma distinção clara de imagem por anos de Filiação ao Clube.

O novo Cartão de Sócio permite-lhe, a qualquer altura, activar funcionalidades bancárias em condições exclusivas para os Sócios SCP.
De acordo com a sua preferência, o seu novo cartão poderá ser utilizado como cartão de crédito - VISA (mediante a aceitação por parte do Banco; excepto nos Cartões de SUB-11 e SUB-17) ou como cartão pré-pago (excepto Cartão dos SUB-11).
Em ambos os casos, não é obrigatória a abertura de conta no Banco Espírito Santo.

A partir de agora, o seu novo Cartão de Sócio dar-lhe-á acesso a um Mundo de Vantagens concebidas especialmente para si.
Seja através da atribuição de pontos ou de descontos directos no momento da transacção, temos uma vasta rede de grandes parceiros com ofertas exclusivas.


Quem são os parceiros?

Como funcionará o novo cartão?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home