"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 05, 2008

VAMOS A ELES

Amanha se tudo correr bem espero estar presente no estadio a ver o meu SPORTING o nosso SPORTING depois de muito tempo e espero ver uma grande vitoria desde grande clube que honra o nome de PORTUGAL por este mundo a fora.

Depois de terem deitado ca para fora todos os sentimentos que sentiam pelo jogo do passado domingo espero que hoje começem a viver o jogo de amanha como se estivessem em estagio,portanto esqueçam o jogo passado e concentrem no proximo.Eu ca estou super excitado e cheio de vontade que ja seja quinta feira por volta das 18.00 horas e entrar no estadio cheio de "AMIGOS"que sofrem como eu doentia mente pelo clube do leão.

E para se lembrarem que podemos estar a meio de uma grande viagem vou vos deixar com um video para se lembrarem dos bons momentos que vivemos em 2005 e que espero e desejo que se repita.http://br.youtube.com/watch?v=AWx-1jyI7IY&feature=related

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL


ISMAS
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home