SANGUE LEONINO

"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

sexta-feira, novembro 07, 2008

Basta!

Escrevo num blogue de grande fervor sportinguista que se preza de ser isento e de não estar conotado com ninguém.
Aqui todos os editores são livres de escrever sobre o que quiserem sem restrições algumas. Tentamos pautar os nossos escritos por padrões de ética e moral acima de qualquer suspeita.

O mesmo não se pode dizer da imprensa desportiva que pauta a sua escrita por padrões completamente diferenciados. Basta ler os jornais desportivos para aquilatar este facto.
Existe uma gritante falta de imparcialidade por parte destes órgãos de comunicação.
O Sporting não pede um tratamento de excepção, mas um tratamento igualitário. Não queremos ser bajulados como são outros.
Queremos ser tratados com respeito e dignidade.

Este blogue prezasse de ter sido percursor em várias coisas, movimentos e assim pretendemos continuar.
Portanto parte daqui um apelo a todos os colegas editores de blogues sportinguista para se juntarem a nós nesta demanda contra os jornais desportivos.
Porque a blogosfera já começa a ter algum peso e a criar tendências todos juntos podemos fazer com que muitos sportinguistas desistam de adquirir estes jornais. Temos de falar todos juntos e a uma só voz contra quem teima em nos enxovalhar diariamente.

Fico surpreso como os jornais desportivos não se debruçam sobre matérias interessantes e que nos permitem constatar algumas coisas curiosas.
Talvez não seja conveniente fazer certas comparações pois iriam colocar a nu debilidades que não convém expor publicamente.
Veja aqui a comparação dos relatórios e contas dos três grandes. Com destaque para as rubricas: custos operacionais e proveitos operacionais.
O presidente FSF pondera baixar o preço dos bilhetes para fazer face á conjuntura que se vive em Alvalade.



Verde CDV

0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home