SANGUE LEONINO

"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

segunda-feira, novembro 10, 2008

Orgulho Leonino!

Satisfeito por ter perdido? Nunca, nem a feijões? Orgulhoso desta equipa? Sim, sempre que ela joga à Sporting, como ontem o fez! Por mais basófia que destile Jesualdo, ontem apanhou um banho de futebol, cujo momento de excepção foi o golo conseguido. Mesmo em inferioridade numérica - em muitos momentos contra 14 - a equipa não se atemorizou, e foi a única que quis ganhar. Por isso mereceu o tributo dos sportinguistas no final, mais o seu apoio durante o jogo.

Ontem perdemos um jogo mas podemos ter ganho uma equipa. Mas sobretudo podemos ter ganho um clube unido em torno de um objectivo comum: ganhar o campeonato. Se essa união de esforços se fizer estaremos mais perto de o conseguir. Ficou provado de forma evidente que podemos ser melhor do que temos sido até aqui e com todos os que até aqui chegaram, treinador incluído. Quem pode descrer de uma equipa que joga assim? No domingo há um jogo dificil para ganharmos. Para todos ganharmos!

verdão(sl)

0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home