"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Algo vai mal!

Não queria acreditar no que ouvi agora mesmo na TVI da boca do Paulo Bento em relação a Miguel Veloso), disse ele:

Eu não sabia! alguns de vocês já me viram hoje de manha pois eu costumo parar aqui num cafezinho na Atalaia e quando abri o jornal vi que o Veloso não estava em condições para o Dragão quando ontem tinha feito o treino na sua totalidade. Cheguei á Academia perguntei ao Dr: se era verdade e ele confirmou! e mais não disse.

Será possível que a comunicação social sabe primeiro do que vai dentro do nosso clube do que o nosso treinador?

Estamos em altura de união e se nós os adeptos fazemos de tudo para estar-mos juntos com a equipa numa fase essencial do Campeonato, é triste ver que de dentro do clube parece que algo não funciona da mesma maneira.
Video (Minuto 02.53)



===============================================================

Um á parte, em relação a novo treinador, quer seja este ou aquele, a minha modesta opinião é que treinadores á muitos, jogadores também, presidentes também se arranjam mas meus amigos SPORTING CLUBE DE PORTUGAL há só um! quantos de vós não se lembram de por exp: Douglas, Cascavél, Rouquette, Santana Lopes, Inácio ou Manuel José todos eles representaram o nosso clube entraram e saíram uns a bem outros a mal mas o nome do SCP ficou sempre, isto para dizer que muitos mais iram fazer o mesmo mas cabe a nós adeptos que sofre-mos, chora-mos, (e senti-mos aquela vontade de depois de perder 0-5 não aparecer no trabalho pois já sabe-mos os comentários que vamos ouvir ) manter unida esta família que é única, nós sabemos estar sempre juntos mesmo quando o ambiente não é o melhor!

O meu bem haja a todos os que vão estar no Dragão amanha pois eu não posso.

Por um Sporting Unido, viva o Sporting!

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home