"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 21, 2009

Muito obrigado, Sporting! Muito obrigado, Liedson!



Sporting, 3 - Benfica,2

Muito obrigado, Sporting. Muito obrigado, Liedson... e já agora, muito obrigado a todos os amigos que me endereçaram os parabéns!

Acabo de chegar a casa quase sem voz, cansado, mas muito feliz com a nossa equipa. Ganhar de modo tão limpo, com uma exibição tão conseguida e mesmo com o artista do apito a prejudicar-nos, só nos pode encher de orgulho por sermos leões!

Ambiente espectacular nas bancadas, comunhão total entre os adeptos e a equipa, uma entrada de leão, o golinho da ordem de Liedson a inaugurar o marcador, e não fora o facto de termos entregue o controlo da partida a partir do 1-0 e Polga ter tido aquele enorme deslize, nem sequer teríamos chegado empatados ao intervalo.

No segundo tempo fizemos uma exibição ao nível daquela com que em Abril do ano passado brindámos estes lampiões, na célebre meia-final da Taça, terminada com 5-3. Só deu Sporting, o adversário não existiu, e por pouco não chegámos a mais um resultado histórico ao nível dos míticos 7-1.

Com uma defesa segura, onde Pedro Silva substituiu Abel, com um meio-campo trabalhador onde até Rochemback fez uma boa exibição, e com um ataque endiabrado, com Liedson a combinar bem com Derlei, não demos quase hipótese ao Benfica de sequer ambicionar chegar à igualdade. Até mesmo nas substituições houve eficácia total com Derlei, Pereirinha e Tonel (este, poucos minutos) a entrarem bem e a ajudarem a equipa a registar uma exibição muito competente, em vésperas de jogos com Bayern (lá estarei!) e Porto.

Se atendermos à segunda-parte do Restelo e também ao modo empenhado, brioso e profissional como hoje os nossos jogadores nos brindaram, creio que ainda podemos ambicionar algo mais esta época.

Força, SPORTING!!!!!!


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home