Que o colectivo seja forte, jogue quem jogar!
Independentemente de quem Paulo Bento escolher para jogar o grande dérbi do próximo sábado, temos que ser fortes do ponto de vista colectivo para vencermos este jogo!
Apesar da lesão de Rui Patrício, temos alternativas que dão garantias para a baliza. Em termos defensivos temos jogadores que já mostraram qualidade e capacidade para fazerem um bom jogo, somos umas das defesas menos batidas do Campeonato e fundamentalmente uma equipa que quando se organiza bem, é forte defensivamente.
No meio-campo, Adrien ressentiu-se hoje da entorse que sofreu recentemente mas existe a possibilidade de ser opção. Temos alguns jogadores jovens e outros mais maduros, mas acima de tudo rotinados e experientes pois têm jogado ao mais alto nível nas últimas épocas, podendo desequilibrar.
Ofensivamente, Liedson tem sido uma referência já histórica no clube - é o jogador estrangeiro que mais golos obteve - e está acompanhado por jogadores versáteis que dão confiança, para que os golos possam aparecer.
Acima de tudo, a máxima que o colectivo é mais que a soma de cada uma das partes, parece-me ser algo de importante que a equipa exprima em campo, onde conjuntamente com a massa adepta, pode fazer com que o Sporting vença, rumo ao objectivo do título!
Lion King
Sangue LEONINO
0 comentários:
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home