"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 02, 2009

É difícil

Manter a esperança e a fé nos pilares do clube: presidente, treinador, jogadores. Caramba, não há uma semana completa que nos corra totalmente bem! Trapalhadas de balneário, uma goleada de dar a volta à tripa durante três dias, o treinador a ser informado da condição de um jogador pelos Média e o mesmo treinador a dizer-nos que devemos olhar para cima para... os adeptos do Benfica (!) Ora nada há de mais aviltante, digo a título pessoal, que uma comparação desta natureza. É que é de regurgitar o almoço e ficar indisposta até ao jantar. Ainda por cima sabendo que esses fabulosos adeptos do benfica são os mesmos que atacam à pedrada os automóveis dos seus próprios jogadores, para não falar de outras patifarias, capazes de rasgar cartões de sócio depois de um mau fim-de-semana.

Não, senhor Bento, nisto tenho de discordar vivamente. Não somos nada como esses adeptos do benfica. Aliás, por amor de Deus: no dia em que alguém me vir a comportar-me de forma que apenas ligeiramente se assemelhe a um benfiquista, façam-me uma intervenção! Intervenham, por favor, porque nesse dia terei perdido a sanidade.

P.S. Saí do Diário Económico :) e tenho fé que no novo jornal para onde vou haverá um novo capítulo no que respeita ao jornalismo desportivo.

Saudações leoninas,

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home