"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 01, 2009

Que a melhoria do andebol surja na Taça!


O Sporting perdeu hoje com o Porto por 35-26 em andebol, na penúltima jornada da fase regular da Liga em jogo disputado na Póvoa de Varzim.
Este acabou por ser um clássico onde se jogou sem grande intensidade, visto que o Porto já tem o 1º lugar assegurado nesta fase e o Sporting ainda terá um jogo com o S. Bernardo onde terá que fazer tudo para vencer e ir ao play-off, tendo real valor para o conseguir. O desnível do jogo de hoje verificou-se essencialmente por uma falta de agressividade e concentração defensiva que vem sendo recorrente e que não nos tem permitido fazer bons resultados contra adversários de nível.
Que no próximo jogo com o S. Bernardo, tenhamos outra inspiração e um grande apoio pois seria uma grande desilusão não irmos ao play-off!

Na próxima semana, o clássico Porto-Sporting volta-se a repetir para a Taça de Portugal, sendo que será importante que a equipa tenha aprendido a lição do jogo de hoje e com os adeptos sportinguistas a apoiar no Norte a equipa, se possa conseguir outro tipo de resultado que nos permita seguir em frente!


O trabalho de Paulo Faria é difícil, pois na história do andebol do Sporting este tipo de classificações são difíceis de digerir, mas só trabalhando mais e fundamentalmente melhor se poderá inverter esta situação. Que possamos sacudir estes maus resultados eliminando o Porto!

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home